Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Recadinho :)

Muito obrigada pela compreensão de vocês *-* nós estamos amando escrever a #IB e mais ainda por saber que vocês estão gostando, isso deixa a gente muuuuito feliz, obrigada mesmo. Um beijo especial pra @DerekBieber_BR que tá sempre aqui com a gente nos acompanhando com muita paciencia rs Um beijo pra todas vocês, e em breve mais um capitulo hehe bieberbeijos amores ><

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Under The Mistletoe – cap 18 - Será que agora vai?


Nossa demorei um bom tempo pra arrumar esse quarto, a Selena é muito bagunceira meu Deus –‘ Caramba já são 21:30 tenho que correr pra tomar banho e me arrumar, não posso ta acabada né kk Tomei banho e botei uma roupa bem fresquinha, blusinha branca regata e um shortinho jeans curto, tava um calor que só Jesus. Tava passando meu lápis preto quando recebi uma mensagem da Kheet, ela chego. Fui abri a janela pra ela pular, nossa ela era muito safa, pulo rapindinho rs. Enquanto ela subiu o Dean e o Sam chegaram e subiram também. Nos comprimentamos, o Dean veio me beijar e o Sam foi na Kheet mas na hora o Chaz mando mensagem avisando que chego. Fui até a janela e me deparei com ele e o Justin, nossa que visão linda, ele tava perfeito como sempre, tinha tanto tempo que não o via, me senti até melhor. Eles subiram e na hora rolo aquele clima entre a gente, ele veio me dá um beijo, no rosto claro. Como era bom sentir o cheiro dele novamente. Senti ele suspirando perto do meu ouvido, o que me fez arrepiar. Me afastei dele e fui fala com o Chaz que também tava um gato. O Chaz não gosto muito de ver o Sam ali, mas fazer o que né.
As pizzas estavam em cima da mesinha e não demoro pro Chaz e o Justin atacarem elas, eles eram de casa já, não tinha vergonha. O Dean e o Sam eram mais comportados em relação a isso, acho que não queriam fazer feio pra gente. Bobeira deles né a gente ta acostumada com os meninos mais a vontade rs é mais a nossa cara. Nós comemos e conversamos bastante. Era incrível a troca de olhares entre eu e o Justin e a Khetellin e o Chaz. O Justin tava bem a vontade conversava comigo de boa, o que será que deu nele? Ou melhor o que será que a Kheet disse pra ele, nossa eu vo mata ela, ela que me aguarde.
Com a Khetellin –
Nossa até que não tava nada mal a nossa social, os meninos estavam se comportando bem diante dos rivais kk as vezes o clima esquentava mas nada que saísse do nosso controle. Via o jeito que o Justin olhava pro Dean, parecia que iria matá-lo ali mesmo. O amor é assim né. Ele ainda vai se ajeitar com a minha bb eles merecem. E se depender de mim isso não vai demorar. O Chaz veio falar comigo.
Chaz: Hey, ta pensativa meu amor. – Ele sorriu pra mim.
Khetellin: *pensando: ele sempre me chama de amor meu Deus* É bom pensa as vezes né.
Chaz: Sim, é o que eu mais faço ultimamente. Mas no que você está pensando? Posso saber? – Ele fez uma carinha fofa.
Khetellin: Sim meu bem, eu quero junta o meu casal preferido, Jus e Mari. Uma ajuda seria ótimo né gatinho. – Eu ri
Chaz: Meu bem? Fiquei até mais feliz agora rs Lógico que eu ajudo, também quero vê eles juntos, e também é mais tempo com você. Não acha que a gente deveria se juntar também? *pisca pra mim*
Khetellin: Seu besta, que bom que você me ajudae nos juntar? Qual é Chaz, sai dessa vida sai.
Chaz: Nossa você sabe como me deixar pra baixo ein. Não sai da defensiva, é corte em cima de corte, isso machuca sabia? *cara de triste*
Khetellin: Ai foi mal ta? Desculpa ser assim, é que sei lá. *o Sam me interrompe*
Sam: Posso fala com você gatinha?
Khetellin: Perai ta Chaz? Já volto.
Quando eu levantei ele simplesmente me agarrou. Eu fiquei muito irritada e o empurrei.
Khetellin: Por que você fez isso? Eu ein que coisa.
Sam: Uai eu só tava com saudade do seu beijo e quis te beijar, não posso mais é?
Eu sabia que ele fez aquilo por causa que eu tava falando com o Chaz me irritei mais.
Khetellin: Sei que só fez isso porque o Chaz ta aqui, acha que sou burra?
Sam: Burra você seria se tivesse com ele, mas como você ta comigo isso não é burrice é sorte sua gata.
Só vi quando o Chaz viro a mão na cara dele, o Jus já foi segurando o Chaz pra não faze mais besteira e o Dean seguro o Sam, a Mari ficou louca com aquilo.
Mariana: HEEY, chega disso, Dean leva o Sam embora por favor?
Dean: Levo sim, foi mal por isso ta?
Mariana: Tudo bem, só tira ele daqui. *dei um beijo no rosto dele*
Eles foram embora e fiquei com a cara no chão, não sei pra que o Chaz foi fazer aquilo.
Khetellin: O que foi aquilo Chaz?
Chaz: Ah esse muleque tava falando merda ai já, daí eu me irritei com ele, não se fala assim com ninguém muito menos com você.
Khetellin: Não sei se agradeço ou se te bato por fazer aquilo, mas valeu por me defender, não faz mais isso ok?
Chaz: De nada, mas eu nunca vo deixar de te defender, eu te amo poxa, só quero o seu bem.
Justin: Então Mari, vamo dá uma voltinha aqui na rua, porque o clima ta esquentando aqui né. *sorriu*
Mariana: É eu também to achando melhor sair, daqui a pouco a gente volta ta? Espero que isso TUDO seja resolvido dona Khetellin. *saímos*
Khetellin: Eles são tão bestas, eles acham que não sei que eles querem fica sozinhos pra mata a saudade, deixa eles achando que eu so burrinha *gargalhei*
Chaz: Pelo menos lá eles sabem o que sentem um pelo outro né, aqui só eu falo, me declaro e você nunca me diz nada, o que sente.
Khetellin: Iiiih, começou é?
Chaz: Lógico você sempre foge do assunto, mas hoje você não me escapa, só sai daqui depois que a gente resolve isso.
Khetellin: Aff, o que você quer saber chatisse? –‘
Chaz: TUDO, o que você sente por mim, se é que sente alguma coisa né.
Khetellin: Vamos começar então, eu gosto de você. Voce é um ótimo amigo, sempre me mostra lealdade como agora pouco que me defendeu, ta bom pra você?
Chaz: Só isso? Aquele beijo daquela vez não significou nada pra você?
Khetellin: Não vamos entra nesses assuntos Chaz, não tem necessidade alguma.
Chaz: Então significou? Tem que entra nesses assuntos sim, eu necessito saber disso.
Khetellin: Aff Chaz, chega disso né, já deu por hoje.
Chaz: Já disse que você não sai daqui enquanto não me dizer o que realmente sente. Me diz e dependendo eu não te encho mais.
Khetellin: Tá ta, o que eu sinto por você é só amizade, nada mais, entenda isso.
Chaz: Você tem certeza disso?
Khetellin: Tenho. – Disse sem querer dizer isso.
Chaz: Beleza então, to indo tchau. *levantou e foi em direção a janela*
Khetellin: ESPEEERA, EU MENTI, EU TE AMO.
Chaz: *parou* O que você disse? Dá pra repetir, acho que não entendi direito.
Khetellin: *sorri* Não vo repetir porque eu sei que você ouviu muito bem rum.
Chaz: KKKKKKKK ouvi sim, e foi a melhor coisa que já escutei na vida. *me beija*
Khetellin: Sei sei, para de mentir.
Chaz: Foi sim, eu te amo minha linda.
Ficamos ali um bom tempo, conversamos sobre tudo, tudo o que passou e o que ainda estaria por vir. Ele é realmente um fofo, como pude ficar tanto tempo sem ele? Ai como sou burra. Já tava bem tarde e a Mari não tinha voltado ainda, não me preocupei pois sabia que ela estava em boas mãos. Fui embora com o Chaz, ele me deixo em casa e foi pra dele. Vou tenta dormi agora depois dessa noite incrível, me acertei com o Chaz, nada melhor que isso, amanhã eu ligo pra ela pra saber de tudo.
Enquanto isso com Mariana e Justin –
Justin: É será que dessa vez eles se acertam?
Mariana: Tomara, eles ficam muito lindos juntos, ela tem que deixar de ser cabeça dura um pouco e ver que ele ama ela.
Justin: É, mas só ela que tem que enxergar isso? Não tem nada pra gente resolve não? – Ele disse meio triste.
Mariana: Que eu saiba não resolvemos tudo naquele dia. – Disse tentando não me importa.
Justin: Por que você faz isso comigo? Aquela noite não sai da minha cabeça, foi tudo tão bom, gostoso, e foi com a mulher da minha vida, não poderia ser melhor.
Mariana: Ei, sem esses momentos de lembranças ok? Aquilo foi erra gato, esquece isso e segue em frente, faz como eu. – Aquilo foi como se tivessem rasgando meu peito, dizer isso não era fácil.
Justin: Para de se enganar Mariana, eu sei que você ainda me ama, admita isso pra mim e pra você mesma, nada nos impede.
Mariana: KKK tem que rir né, nada nos impede? O que a Selena ta esperando é um nada? Me poupe Justin.
Justin: Tudo bem que ela espera um filho meu, mas eu não amo ela o que eu vou poder fazer? Com ela é que eu não fico, eu assumo o filho e dou tudo o que precisa, mas com ela eu não fico e você sabe muito bem disso.
Mariana: Você faz o que quiser da sua vida, não tenho mais nada a ver com ela, e eu acho melhor eu ir pra casa ta tarde.
Justin: A gente não termino M A R I A N A. *me beija*
Ai que saudade que eu tava do beijo dele, me sentia no céu de novo, porque ele fazia isso comigo? Isso só me deixa pior. Parei o beijo.
Mariana: Para com isso menino, vai fica me agarrando agora é?
Justin: Admite que gostou, senti no seu beijo que ainda me ama. *-*
Mariana: Não viaja meu bem. *me beija de novo*
Não conseguir resistir, deixei rolar. Era muito bom o que eu tava sentindo. Eu o amo, não faz mal isso. Mas fomos interrompidos pelo telefone dele, aproveitei pra sai correndo e fui pra casa.
Cheguei pulei a janela e entrei. Aquele beijo não saia da minha cabeça, como tinha sido bom, e melhor ainda saber que ele lembra daquela noite e que foi a melhor da vida dele e que ele ainda me ama. Mas isso parece ser tão errado, aaaargh eu vo durmi que é melhor.
Com Justin –
Justin: *super irritado* ALO QUEM TÁ FALANDO? :@
Continua...
 Me perdoem se está pequeno, meu tempo (@teambiebsbr_) anda muito curto aqui e o do @jbieberfavorite menor ainda, ai pra adianta eu fiz esse capitulo, pequeno, mas espero que gostem e comentem. >< Beijos gatinhas :*


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Under The Mistletoe – cap 17 – Marcando encontro”


Mariana: Ammm, oi Chaz, o que faz perdido por aqui?
Chaz: Posso entra? Eu to me sentindo perdido.
Mariana: Claro meu bem, entra ai pra gente conversa.
Chaz:*entrou e sentou no sofá* Ai você precisa me ajudar Mari, eu to a ponto de fazer uma merda.
Mariana:*sentando no sofá* Fala o que ta pegando? É a Kheet?
Chaz: É sim, ai ela me deixa maluco, ela não acredita em mim por nada nesse mundo, e eu amo aquela garota, mas ta foda sabe?
Mariana: Eu conheço bem a peça Chaz, ela sabe da sua fama, não é fácil pra ela também saca?
Chaz: Eu sei dessa minha fama maldita, mas eu mudei eu juro, depois que eu conheci ela tudo mudou, eu não preciso de várias garotas, só dela, mas ela não me quer e isso ta sendo horrível.
Mariana: Awn que lindinho *-* Devia ser assim que as meninas que se apaixonavam por você se sentiam quando descobriam que você não queria nada com elas certo?
Chaz: Se for assim, juro que me arrependo, ninguém deve passar pelo o que eu to passando, amar e não ser correspondido é tenso. Eu to sofrendo, quando eu iria admitir um negócio desses? Nunca, mas por ela eu faço tudo.
Mariana: Olha Chaz, a opinião dela sobre você não muda e você sabe disso, ela é muito cabeça dura, e ela ta saindo com um carinha agora também sabe, mas eu tenho certeza que é de você que ela gosta, só não quer admitir por medo de sofrer.
Chaz: Ai não me fala desse cara, eu tenho vontade de mata ele, só pelo fato de beijar a minha garota. Quem dera se ela gostasse de mim mesmo, eu seria o homem mais feliz desse mundo. Eu nunca iria fazer ela sofrer. Eu só quero o bem dela.
Mariana: Eu sei amor, eu acredito em você, o negócio é ela. Eu te ajudo a conquista aquela vaquinha rs vocês são lindos juntos e eu to com um pé meio atrás com esse Sam que ela ta saindo.
Chaz: Ai valeu Mari, por isso que eu te amo *-* pé atrás com ele? Por que?
Mariana: Ele queria leva ela pro apartamento dele pra faze só Deus sabe o que, ai agora eu to meio assim com ele sabe, não quero que ele toque ela. Mas eu não sei se são essas as reais intenções dele sabe? É só uma suposição.
Chaz: Nossa, se esse cara tocar nela eu acho que mato ele. – Disse quase todo vermelho de raiva.
Mariana: Ei se acalma, já disse que é só uma suposição, não sei se é realmente isso, mas se for você vai ta comigo pra tira ela dessa.
*a campainha toca*
Mariana: Vou ver quem é, espera ai.
Olhei no olho mágico e vi que era a Kheet, que começou a berra do lado de fora.
Khetellin: Vai logo Mari, abri isso, eu quero dá uns role agora gatinha. – Ela riu
Mariana: To indo bbzinha. *abri a porta*
Kheteliin: Nossa que demora *me abraça*
Mariana: Foi mal é que eu to com uma visita especial hoje *apontei pro sofá*
Khetellin: *olhando* Especial é? É só o Chaz – Ela riu.
Mariana: *rindo* Ele é especial ok? KK
Khetellin: Sim ele é especial KK *entrou*
Mariana: Então vocês querem algo?
Chaz: Não eu to de boa aqui.
Khetellin: Nem eu, esqueceu que eu quero que você saia comigo?
Mariana: Ah é KK você vem com a gente Chaz?
A Khetellin arregalou os olhos com surpresa do que eu disse.
Chaz: Não, acho melhor não, a gente marca outro dia né.
Khetellin: É a gente marca sim Chaz, vamos Marii?
Chaz: *todo bobo* Sério? *-*
Khetellin: É Chaz, somos amigos, a gente marca de sair, aaaaanda Mari, que demora.
Mariana: To indo calma. Tchau Chaz gatinho rs *abraçando e beijando*
Chaz: Tchau Mari linda rs Tchau amor *abraçando e beijando a Kheet*
Khetellin: Amm, tchau Chaz.
Chaz*ainda abraçando ela* *surrando no ouvido* Eu te amo.
Khetellin: Ok, tchazinho.
Nós saímos, a Kheet me disse o que ele disse em seu ouvido, eu achava isso tão fofo. Fui dando conselhos a ela, pra vê se ela enxerga o cara legal que ama ela, mas tava difícil. Tomamos sorvete ali na pracinha, nada melhor né, porque estava um calor que só Jesus. Recebi uma mensagem do Dean, ele queria me encontrar mais tarde. O Sam também queria encontra a Kheet, então marcamos de sair mais tarde. Fomos pra casa e eu falei com a minha tia, e ela simplesmente me barrou de sair. Ai que ódio, mandei mensagem pra Kheet avisando, ela ficou puta da vida, porque ela adora sair e nem ia rola hoje. Mais vamos combinar que nós duas estávamos muito baladeiras, então era melhor ficar pelo menos um dia em casa para acalmar os nossos hormônios que estavam elevados de mais. Subi para o quarto e Selena estava arrumando malas, e curiosa perguntei.
Mariana: Vai para aonde?
Selena: Não te interessa!
Mariana: Nossa, tá ardida hoje!? Se não quiser falar não precisa, mais estou vendo no seu passaporte ai na cama que vai para o México..
Selena: É! Morra de inveja, estou indo ficar 4 dias, volto no dia do natal.
Mariana: Hmmmm.
Selena: Aproveite que eu não estou aqui e faça o que quiser, por que quando  eu voltar o seus dias aqui estarão contados querida.
Mariana: Sério?! Tó morrendo de medo de você. *ri*
Selena: Não brinque comigo, você não sabe o que eu sou capaz! – Ela estava com uma tesoura na mão, por que estava cortando uns cartões e apontou para mim.
Mariana: Opa opa, vira esse negocio pra lá isso é perigoso Selena. *Fui andando para atraz*
Selena: Ficou com medo agora né. Já ta avisada, agora me da licença  que eu tenho que ir para o aeroporto pegar o avião. Besos Bebé :* *Ela disse em espanhol*
Mariana: Bye!
Nossa com certeza a Selena esta piradinha, mais que ótima noticia ela me deu, vou ficar 4 dias sem ver aquela cara de bolacha!!!!! Já que eu não posso sair, vou chamar o pessoal para vir até aqui, minha tia não vai nem notar, peço para todos subirem pela janela e trancamos o quarto. Vou ligar para a Khett.
Ligação Mode ON
Khetellin: Oi amor *-*
Mariana: Eai bb!! Já que a minha tia não me deixou sair hoje que tal nós fazermos uma social aqui em casa?
Khetellin: Demoro!! Mais que vai?
Mariana: Ahh tava pensando em chamar o Chaz, o Dean, Sam...
Khetellin: O Justin?
Mariana: Ai amiga sei la sabe.. A  Selena ela foi viajar e tipo eu não acho legal ele vir aqui sem ela..
Khetellin: E que se dane, vamos chamar ele sim. Já que você esta chamando o Chaz eu vou chamar o Justin, ele é meu amigo *-*
Mariana: Ai sua vaquinha RS Você que sabe, se quiser chamar, chame. Mais que fiquei bem claro que foi você quem convidou ok!?
Khetellin: Tudo bem, vou ligar para ele. Mais que horas que é para ir?
Mariana: Agora são 20:00hs, então as 22:00h pode colá! Eu  vou dar uma ajeitada aqui no quarto e pedir umas pizzas e esfihas e me arrumar. Na hora que vocês chegarem me da um toque no cel, por que vocês vão ter que subir pela janela kkk minha tia não  vai saber que vocês vão está aqui.
Khetellin: Janela? Ah mais beleza nois da um jeito. Então demoro as 22:00 tamo ai! Beijão.
Mariana: Beijão!!
Ligação Mode OFF
Agora vou mandar mensagem para os meninos e a Khett que se vire com o Justin, por mim ele nem viria! Ahhh como eu nem sei mentir, lógico que eu quero que ele venha, to com muita saudades daquele rostinho dele, aquele corpo deliciosa e principalmente do seu beijo, vou confessar que ainda não esqueci de tudo que rolou entre nós dois, mais hoje vou te que disfarçar. Vou mandar a mensagem em conjunto para os três: Oi meninos!!! Com certeza vocês não vão fazer nada hoje, que tal uma social aqui em casa???? Vai estar eu e a khett.Vem pra cá as 22:00h ok!? É pra cola em... Beijão espero por vocês (: obs: Na hora que chegarem me dêem um toque no cel, por que vocês vão ter que subir pela janela kkkkkk Fallou gatos :*
Agora só enviar para o Chaz, Sam e Dean. Pronto enviados, sem duvidas eles vão vir, vou me arrumar agora e dar uma ajeitada aqui porque a Selena deixou uma zona.
Enquanto isso Khetellin –
Vou ligar para o Justin, preciso juntar esse dois novamente e também o Chaz vai ta la e o Sam também, então a Mari também vai ter que ter rivalidade kkk
Ligação Mode ON
Justin: Alô
Khetellin: Oi Justin é a Khett tudo bem?!
Justin: Oi Khetellin tudo bem e você?!
Khetellin: Eu estou ótima. Queria te fazer um convite que eu não aceito um não como resposta.
Justin: Nossa, pode falar..
Khetellin: A Selena foi viajar, e a Mari ta sozinha na casa dela.. E nós vamos fazer uma social la, e você esta convidado.
Justin: Eu to sabendo que a Selena foi viajar... Mais acho que nem rola eu ir né, depois do que a Mari disse pra mim ta meio difícil pra mim ficar no mesmo lugar que ela esta.
Khetellin: Eu entendo.. Mais pensa assim, vocês podem virar amigos e tals.
Justin: Você sabe que eu amo muito ela e amizade acho que é uma das coisas que não vem na minha cabeça ter com ela.
Khetellin: Vou te falar uma coisa, você pode ter certeza que ela te ama ainda, sem duvidas nenhuma, ela não para de falar de você. A única coisa que impede vocês dois de ficarem juntos é a Selena, mais hoje ela não esta lá, então aproveita Justin. HOJE É A SUA CHANCE MEU AMOR.
Justin: Sério que ela não para de falar de mim?????? Nossa você não sabe como isso me deixa feliz. Demoro eu vou ir sim. O Chaz vai?
Khetellin: Infelizmente vai kk
Justin: Não fala assim do cara meu, ele te ama. E se você me entende teria que entende-lo.
Khetellin: É um pouco difícil acreditar nele Justin, ela já mentiu para tantas.
Justin: Mais com você ele esta dizendo a verdade, acredita em mim como eu to acreditando em você.
Khetellin: Vou pensar, então olha é para ta lá as 22:00h, manda mensagem no meu cel quando chegar, porque vamos ter que pular a janela kkk
Justin: Vocês são muito sapecas mesmo, ta eu mando beijos.
Khetellin: Beijo.
Ligação Mode OFF
Hoje o clima vai esquenta lá na casa da Mari, os dois homens da minha vida estarão lá Chaz e Sam e os dois homens da vida dela também Justin e Dean, já esta até parecendo novela essa historia kkk Vou me arrumar e ir para la porque já são 21:30...
Continua...

Belibers pedimos desculpa do capitulo ser pequeno, mais que estamos com pouquissimo tempo :/ Mais vamos melhorar o blog em breve e agradecemos muito vocês te esperarem toda a semano por um novo capitulo *-* Adoramos vocês Bieberbeijos

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Under The Mistletoe - cap 16 - Você é burro ou o que?


Entrei em desespero ao ver a maçaneta da porta se mexer, empurrei o Justin pra tirar ele de cima de mim, o coitado quase que cai da cama. Quando ouço alguém falar:
Alguém: DÁ PRA ABRIR ESSA PORTA ? :@
Mariana: Éh... ham dá sim, calma ai amiga. – Percebi que era a voz da Kheet.
Khetellin: Vai logo menina, quero nem imaginar o que aconteceu ai –‘
Mariana: *abre a porta se vestindo* Desculpa amiga ainda bem que foi você que veio aqui.
Khetellin: Você deu sorte porque a sua priminha queria subir, mas como eu so mais forte, sacomené. – Ela riu.
Mariana: É sei sim, avisa que a gente já ta acabando de conversa e ta descendo, agora a gente vai conversa.
Khetellin: Ok, mas não demora pelo amor de Deus. Fui.
A Khetellin desceu e eu me virei pra falar com ele e por incrível que pareça ele estava super calmo e ainda sem roupa. Quase que eu morro ali mesmo na frente dele vendo aquele corpo maravilhoso mas me contive e desembestei a falar.
Mariana: Olha só, não é por mal mas o que aconteceu aqui foi um erro, não devia ter acontecido, então esquece ok? – Tentei ser o mais fria possível, mas me doía muito dizer isso.
Justin: Como assim esquecer? Não tem como. – Ele disse indignado.
Mariana: Isso que aconteceu não significou nada pra mim, eu não te amo mais, eu to muito bem com o Dean, meu NAMORADO, não sei como pude me deixar levar por você.
Justin: NAMORADO? Como seu namorado? Você se entrego pra mim, como vou esquecer isso? *olhos cheios de lágrimas*
Mariana: Você é burro ou o que? Eu não queria isso mas aconteceu, agora esquece, não foi nada pra mim, sem significado algum como eu disse antes e eu acho muito bom você não conta pra ninguém do que houve aqui hoje, porque eu vou esquecer. – Como me doía cada palavra que saia da minha boca. Eu queria mesmo é beijar ele de novo e dizer que era tudo mentira e que eu o amava muito, mas não podia.
Justin:*chorando* E eu pensando que você ainda me amava, que se entregou a mim porque sou o homem da sua vida, que iria ficar comigo depois disso tudo.
Mariana: Eu não te amo mais da pra entender isso? Eu to em outra já, vai ser feliz com a Selena. – Fiz cara de nojo.
Ouço a Khet me chamar.
Mariana: Bom eu vou descer porque esse papo aqui já deu, e eu ainda tenho que sair com o Dean, tchau.
Saí dali com o coração na mão, nunca me senti tão triste como naquele momento. Deixar ele ali depois de ter me entregado a ele tava sendo muito difícil, eu o amava mais que tudo nesse mundo e ver ele chorando por minha causa me deixava pior ainda. Ele realmente me amava. Mas o que eu poderia fazer? A Selena ta grávida dele, não teria cabimento eu ficar com ele. Agora vou tenta mudar isso que sinto, o Dean é tão legal comigo, posso tentar esquecer o Justin com ele. Cheguei na sala e todos estavam lá nos esperando. Passe e puxei o Dean e nós fomos saindo.
Dean: Que demora :s se resolveu com ele lá?
Mariana: Foi uma longa conversa, queria fazer ele entender que não tem nada entre a gente e acho que dessa vez eu consegui.
Dean: Que bom né – Ele sorriu pra mim.
Khetellin: É desculpa incomodar ai mas pra onde nós vamos?
Dean: Vamos tomar uns Drinks hoje, né Sam? – Ele riu
Sam: Claro brother, vocês vão amar mesninas. – Ele piscou pra Khet.
Khetellin e Sam conversaram o caminho todo, se deram super bem e isso é ótimo. Eu também fui conversando com o Dean, ele é super legal e sempre me coloca pra cima. Nós chegamos. Logo que entramos ficamos de boca aberta, era muito lindo o lugar. Eu e a Khetellin comentamos uma com a outra.
Khetellin: Amiga que lugar lindo, e os nossos gatinhos mais ainda ein. – Ela riu.
Mariana: Nossa nem me fale, é disso que eu preciso, depois tenho que te conta como foi lá :s
Khetellin: Ok, mas agora a diversão nos espera.
Nós fomos até uma mesa, rimos a noite toda. Eu e a Khet fomos dançar, estávamos bem agitadas, tínhamos que extravasar. Os meninos ficaram nos olhando, nunca perdiam a gente de vista. KK
Nós voltamos pra mesa, dançamos muuuito. Já passavam das 2h da manhã. O Dean me chamo pra sair dali um pouco e eu fui, deixei a Khet lá com o Sam, vai que rola algo né.
Enquanto isso com Mariana e Dean –
Dean: Vamos para um lugar mais reservado, ali no fundo tem uns puff com umas cortinas que da pra nos ficarmos mais a vontade.
Mariana: Ah tudo bem, vamos sim. – Sentamos no puff.
Dean: Nossa você e a Khett dançam muito mano.Eu e o Sam ficamos admirados com vocês.
Mariana: Que nada! É que nosso sangue é Brasileiro ok!? Temos samba no pé.
Dean: Da uma sambadinha ai pra mim, por favor? *-*
Mariana: Tabom vai, mais não é para rir! – Levantei e tentei começar a sambar mais como eu já tinha tomado umas bebidas a mais perdi o equilíbrio e caí no colo dele.
Dean: Nosso acho que um anjo caiu do céu. – Ele disse olhando para mim enquanto eu estava esparramada em seu colo.
Mariana: Nossa como eu sou sem coordenação, me perdoa. – Sorri morrendo de vergonha.
Dean: Não você é perfeita desse jeito. –Ele pegou-me pela nuca segurando meu cabelo, começou a rolar um clima sabe, nos dois ficamos nos olhando e chegando devagarinho com os lábios perto um do outro, fechei meus olhos, na hora me veio o Justin em meus pensamentos. O Dean era perfeito, lindo, rico, legal... Só que quem eu amava era o Justin e não conseguia esquecer esse sentimento e depois da nossa transa vai ser mais impossível de tira-lo da minha mente.
Mariana: Dean me desculpa, mais ainda não. – Empurrei o rosto dele de perto do meu e levantei do colo dele.
Dean: Tudo bem eu te entendo e te espero o tempo que for. – Fez uma carinha de triste.
Mariana: Desculpa mesmo, é que eu não to bem sabe. – Abaixei a cabeça e fiz uma cara que estava com vontade de vomitar.
Dean: Você esta passando mal?
Mariana: Um pouco, acho que bebi um pouco a mais. Me leva embora?
Dean: Logico que eu levo meu amor. Vem pega aqui na minha mão ou quer que eu te leve no colo?
Mariana: Acho melhor você.... – Vomitei!!!!!!!!!!
Dean: Nossa, você bebeu bastante mesmo. Vomita ai que eu te limpo e te levo embora.- Nossa que vergonha eu passei OH MY GOOD! Eu não tava acreditando que eu tinha eu vomitado na frente daquele tremendo gato de NY. Só eu mesmo para fazer isso, mais mesmo ele sendo super carinhoso comigo preferia que fosse o Justin vendo aquela cena, com ele eu fico mais a vontade. Mais se não tem tu vai tu mesmo. *Dei uma risada de bêbada*
Enquanto isso com Khetellin e Sam -
Khetellin: Nossa eu to cansada agora. – Ri
Sam: Eu to vendo, você dança muito bem, não perdi você de vista um segundo, não queria ninguém em cima de você. – Ele riu. E que sorriso, meu Deus, era muito fofo.
Khetellin: Eu vi que você tava de olho. – Gargalhei.
Sam: KK Uma menina linda como você sozinha os outros podem chegar sabe.
Khetellin: Valeu pelo linda >< Acho que viram você de olho porque ninguém chego nem em mim e nem na Mari. :D
Sam: Melhor assim né.
Narração da Khetellin –
Nós ficamos ali conversando, ele me fazia rir, eu amo isso num cara. Ele foi se aproximando de mim, da minha boca e logo me beijou. E que beijo, era bem suave, muito bom. Fomos interrompidos pela Dean carregando a Marii no colo, eu tinha certeza que ela tinha dado PT, ela é meio fraca para bebidas. Nos levantamos e fomos em direção ao estacionamento, ele segurou na minha mão até chegarmos no carro. Confesso que achei aquilo super fofo. Ajudei o Dean a entrar no carro com a Marii, ele foi no banco de traz com ela no colo e o Sam foi dirigindo.Meu celular tocou, como eu estava mais lá do que pra cá eu nem vi quem era e atendi.
Ligação Mode ON
Khetellin: Hello! – Atendi com uma voz que dava para perceber que eu não estava no meu juízo.
Chaz: Khett aonde você esta?
Khetellin: Eu to aqui em um carro.
Chaz: Com quem?
Khetellin: Com o Sam, Dean e a Mari que ta locona aqui no banco de traz com o Dean. – Eu estava dizendo tudo sem pensar, meu Deus o que a bebida faz uma com uma pessoa.
Chaz: O que? Me diz aonde vocês estão que eu vou buscar vocês duas. Vocês estão bêbadas com dois caras. Khetellin que absurdo e se acontece alguma coisa menina. Me fala logo aonde vocês estão!!!!! –Ele falou explodindo de raiva nunca tinha escutado ele dizer assim.
Khetellin: Eu não vou falar nada e vai cuidar da sua vida!
Chaz: Amor eu te amo e eu não quero que nada de mal aconteça com você, por favor me diz aonde você tá?
Khetellin: Tchau Chaz! – Desliguei na cara dele. Sam me perguntou quem era, eu disse que era engano.
Ligação Mode OFF
Narração de Chaz –
Porra mano, o que essa menina tem na cabeça? Sair e ficar bêbada com uns cara que ela nem conhece, que ódio da Khetellin. Ela só pode ta querendo morrer. Vou esperar mais um tempo e vou ligar de novo pra ver se ela já chegou na casa dela, se ela não tiver chegou vou ligar para mãe dela.
Enquanto isso Selena e Justin –
*Os dois estavam vendo um filme, no maior climão ruim. Justin não tinha dito nenhuma palavra dês daquela hora que a Mariana saiu do quarto e o deixou dizendo coisas horríveis. Selena também nem tocou no assunto, pois, sabia que ele estava triste e com raiva da Mariana. Então preferiu deixar ele com esse sentimento de magoa por sua prima.*
Selena: Baby, você vai dormir hoje aqui?
Justin: Acho que não, preferiu ficar na minha casa mesmo. – Disse olhando fixamente para TV.
Selena: Amorzinho, por favor fica aqui hoje. Só esta noite, eu vou dormir sozinha no meu quarto. -  Ela estava de saia, sentou no colo dele de pernas abertas.
Justin: Não, eu já disse que não.- Falou bravo.
Selena: Nossa para de ser assim, vem fazer amor comigo vem! – Ela começou a beijar o pescoço dele e ao mesmo tempo acariciou seu pênis, e o beijou.
Justin: Sai Selena. – Ele empurrou ela, fazendo com que ela caísse no sofá.
Selena: Não precisa ser tão grosso com a mãe do seu filho, se você não se lembra eu estou grávida e não posso ser agredida dessa maneira.
Justin: Eu vou te falar a verdade agora. Eu não te amo, eu não quero mais você... Entenda isso de uma vez por todas. Você não sabe como é horrível esta ao lado de uma pessoa que não ama, eu não sinto mais nada por você Selena. Só estou aqui por conta do nosso filho, porque senão fosse ele já teríamos terminado faz tempo. As vezes eu penso que você engravidou de propósito, nos sempre usamos camisinha e você me dizia que estava tomando remédio para evitar. Bem quando eu vou terminar com você, se vem com essa noticia. Vamos parar com esse fingimento, não somos mais aquele casal feliz.
Selena: Amor eu te amo, fica comigo! Você deve estar confuso, mais eu te ajudo a esquecer ela, eu ajuda. Mais não me larga, eu prefiro morrer do que te perder.
Justin: NÃO DA MAIS PARA CONTINUAR COM VOCÊ! – Ele gritou, que a mãe de Selena desceu as escadas assustada.
Mãe: Meu Deus que gritaria é essa?
Justin: Desculpa, é que eu me alterei um pouco.
Mãe: Um pouco não, demais. É bom o Sr. ir para sua casa, já esta tarde. E você Selena porque esta chorando?
Selena: Não é nada mãe, volta a dormir e deixa eu e o Justin conversarmos. Vai para cama logo.
Justin: Eu já disse o que eu tinha que falar. Já vou indo. – Levantou e caminhou até a porta.
Selena: Pelo amor do nosso filho, não vai! – Ela segurou na mão dele. Ele balançou o braço com força que a mão dela largou a dele, e abriu a porta.
Justin: Selena, pode ter certeza que essa criança terá um pai presente, mais você não terá eu como marido. – Entrou em seu carro.
Narração de Selena –
Tudo culpa daquela maldita menina, ela vai me paga nem que seja com a vida dela. Ninguém  vai tirar o Justin da minha vida, eu  e ele somos uma família agora e temos que ficar juntos. Vou ir deitar e pensar em uma maneira de mandar ela para o Brasil novamente, ou melhor para o inferno.
Narração de Justin –
Parece que tirei um peso das minhas costas, consegui dizer tudo que estava entalado na minha garganta para Selena. Mais sei lá acho que fui grosso demais, eu fiz a mesma coisa que a Mariana fez comigo, e eu sei como dói, é uma dor horrível. Não devia ter falado daquela maneira com ela, Selena tem seus defeitos mais ela é um ser humano como qualquer outro, ela tem sentimentos. Mais já está feito, vou tentar esquecer o que aconteceu hoje, tudo mesmo, até mesmo a Mariana. Se ela não me quer não vou insistir. Agora vou me acalmar porque do jeito que eu estou é perigoso que bata esse carro em um poste, nem vou para minha casa, não to podendo ficar sozinha se não acho que vou virar um emo kkk Vou colar na casa do Chaz, jogar videogame para ver se eu animo um pouco, do jeito que ele é viciado vai acordar e vai jogar varias partidas.
Enquanto isso no carro do Dean –
Sam: Eai khetellin, o que você acha de nos irmos lá para o nosso apartamento? Sua amiga ta mal, então é melhor que ela durma um pouco.
Dean: Sam, ainda não...
Khetellin: Ainda não o que?
Dean: Nada não, é melhor nos levarmos vocês para suas casas mesmo.
Sam: É verdade.- Deu uma piscada para Dean.
Khetellin: É melhor mesmo, o pai da Mari chega essa semana para passar o natal com ela, então é bom que a tia dela não faça nenhuma reclamação de nos duas.
Dean: Verdade né falta uma semana para o natal.
Sam: Então tá, só mais um quarterão nós chegamos na casa da Mari. Khetellin você vai ficar na casa dela?
Khetellin: Não, hoje vou dormir na minha mesmo. Daqui a pouco to morando na casa dela kkk
Dean: Tudo bem, deixamos a Mari na casa dela e depois você!
Khetellin: Tabom..
Chegamos na casa da Mari pra poder deixa ela, eu já estava melhor da bebida, acho que o qar que peguei na estrada me fez bem. Toquei a campainha e a tia desceu pra abrir.
Tia: Wow, oq é isso? Oq aconteceu com ela? Meu Deus. – Levou a mão a cabeça.
Khetellin: Calma tia, ela só dormiu porque bebeu demais hoje. Daí a gente só veio deixa ela aqui pra poder dormi direitinho, posso leva ela lá pra cima?
Tia: Tá ta leva.
O Dean subiu com ela no colo e a colocou na cama. Deu um beijo na sua testa e eu também e nós descemos. Dei tchau pra tia e nós fomos, eles me deixaram em casa, o Sam veio me beijando, eu só deixei rolar. Entrei em casa e logo meu telefone toca, era o Chaz de novo.
Ligação Mode ON
Chaz: Chegou bem amor?
Khetellin: Cheguei CHAZ, porque?
Chaz: Nada, só fiquei preocupado de vocês duas estarem com aqueles caras.
Khetellin: Áh ta, já cheguei e to indo dormir, beijos tchau.
Chaz: Tchau amor durma bem.
Ligação Mode OFF
Apesar de tudo o que eu faço ele ainda diz que me ama? Meu Deus, to começando a acreditar que isso é mesmo verdade. Só dou toco e ele ainda insiste, investe em mim. Ai eu vou dormir que eu ganho mais.
Acordei já era 12h, eu tinha que saber como a Mari ta, acho melhor dá um toque nela.
Ligação Mode ON
Khetellin: Eai gatinha dormiu bem? rs
Mariana: Ai amor, dormi sim, mas eu ouvi muuuuito da minha tia ta, ela falou demais no meu ouvido.
Khetellin: Também né você vomitou em cima do Dean KKK
Mariana: O QUE? EU FIZ ISSO? AI QUE VERGONHA!
Khetellin: To brincando amor, não foi em cima dele, mas vomitou.
Mariana: Ai eca que nojo. Ele deve ta me achando uma tonta agora né, fraca pra bebida. Aff.
Khetellin: Que nada amor, de boa mesmo, acho que ele ta paradão na sua ta.
Mariana: Será amor? É tudo que eu preciso, um novo amor.
Khetellin: Então, relaxa que ele deve te ligar rs Eu nem te conto né, o Chaz fico com ciúmes que eu sai com o Sam –‘
Mariana: Novidade né amiga, ele te ama, só você que não vê isso.
Khetellin: Ele me ligo depois que eu cheguei em casa pra sabe se eu cheguei bem, me chamando de amor, ai eu mereço né? KK
Mariana: KKK ele é um amor bb, se devia repensar seus conceitos ein rs Ixe mas agora tem o Sam também, se ta podendo ein.
Khetellin: Que nada, eu não sei qual é a desse Sam não, ele queria leva a gente pro apê deles mas o Dean disse que “ainda não”, eu só não entendi o que ele quis dizer com isso, mas tudo bem, amor eu vo desligar, vo comer alguma coisa porque a larica aqui ta pegando KK
Mariana: Eita, agora quero saber o que ele quis dizer com isso também oO mas vai lá amor beijos te amo tchau.
Khetellin: Tchau amor beijos te amo.
Ligação Mode OFF
Narração da Mariana –
Minha tia falou tanto no meu ouvido, tive vontade até de sumir, mas ela tava certa. Me aturar bêbada e chegando em casa já dormindo não deve ser fácil, mas tudo bem. Fiquei com aquilo que a Kheet disse pra mim no telefone sobre o Sam, qual é a dele ein? Só quer safadeza com a Kheet? A mais se for isso ele ta ferrado na minha mãe, ninguém vai toca na minha amiga, nunca, só quando ela quiser e eu sei quem é que pode isso, o Chaz, eles ficam tão lindos juntos *-* Mas primeiro quero vê até onde o Sam vai.
Resolvi descer pra comer algo, tava com muita fome. Almocei e fui ver TV. Quando do nada a campainha toca. Quem será numa hora dessas aqui na minha casa? Deixa eu ir ver, quando abri a porta fiquei surpresa com o que eu vi.
Continua...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

COMUNICADO

MEEEU AVATAR. NÃO PEGUEEM OK ? rsrsrs

Oi beliebers *-* Eu queria pedir desculpas pelas demoras das postagens, MIL PERDÕES!!! Eu sei que é horrivel ficar nessa curiosidade, mais eu vou explicar porque eu e a Khett demoramos tanto.

Eu (Mariana) moro em São José dos Campos-SP e a Khetellin mora no Espirito Santo e tipo assim nos nunca se vimos, e viramos melhores amigas pela internet, então a nossa comunicação não é toa facil assim, é mais por mensagens, email e redes sociais. Nos queriamos muito que vocês não parassem de ler a #IB porque é o nosso primeiro traablaho assim e estamos amando!

Nos contamos com voces BELIEBERS s2 Bieberbeijos

Marii & Khett

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

“Under The Mistletoe – cap 15 – Como ele era perfeito, não tinha nenhum defeito naquele corpo.”



E lá fomos nós pra balada, juro que tava meio desanimada mas a Khetellin me animou, ela sempre conseguia. Fomos conversando o caminho todo, durou cerca de meia hora até a gente chegar á nossa baladinha. Saímos do carro e fomos entrando, a musica estava super alta e a Khetellin já tava toda saidinha, queria dançar, ela amava isso. Nos fomos até o bar e pedimos uma bebida.

Khetellin: Duas Apple Matini por favor.

Mariana: Quer me embebedar né danada?

Khetellin: Que isso amiga, é só pra gente se solta um pouco. – E riu

Mariana: É eu to sabendo, ri também e peguei a bebida.

Ficamos ali um tempo tomando várias bebidas, era uma mais gostosa do que a outra. Eu já tava bem animada e resolvi ir dança.

Mariana: Kheet vamo dança?

Khetellin: Vamo sim gatinha, é bom que a gente sua e o álcool sai do corpo. – Ela riu.

Fomos dançar, modéstia parte nós dançávamos muito bem, até por que né somos brasileiras, haha. Dançamos muito, eu cansei e disse a Khetellin que ia senta um pouco lá no bar.

Mariana: Amor eu vo senta um pouco ta? Cansei rs.

Khetellin: Vai lá amiga, eu vo continua por aqui, tem altos gatinhos aqui, haha.

Mariana: KKKK ta, olha o Chaz ein. – Cai na gargalhada.

Khetellin: Eu ein que Mané Chaz, vai senta vai KK.

Eu sai rindo, ela era muito engraçada, ainda mais quando falava do Chaz. Me sentei no bar e um rapaz veio até mim.

Rapaz: Oi, tudo bem? – Disse sorrindo, e que sorriso.

Mariana: Oi, tudo e você? – Sorri também.

Rapaz: To bem também, posso saber seu nome? O meu é Dean... Dean Winchester.

Mariana: É Mariana, muito prazer. – Sorri.

Dean: O prazer é todo meu, sorriu. Você é daqui mesmo?

Mariana: Não, sou do Brasil, mas to morando aqui.

Dean: Hmm, sabia que você não era daqui, sua beleza é diferente das que eu já vi por aqui. – Deu um sorriso de canto de boca.

Mariana: *cora* É, brigada.

Dean: E então, eu vi você dançando e não pude deixa de reparar como você dança bem, rs.

Mariana: Valeu, onde você tava que não te vi?

Dean: Eu tava com meus amigos ali. – E aponta pra onde a Khetellin ta.

Mariana: Áh sim, aqueles são seus amigos.

Dean: São sim por que? Se queria conversa com algum deles? – Ele me pergunto assustado.

Mariana: Não não rs, é que aquela ali é minha amiga. Ela ta meio bebinha sabe, ai ta dançando que nem louca.

Dean: Áh ta nossa que susto, achei que não quisesse fala comigo :S

Mariana: Que isso, você é bem legal, eu ri.

Dean: É até que você também é sabe, e sorriu.

Mariana: Modesto você né. J

Dean: Sabe como é né KK to brincando, eu realmente gostei de você.

Mariana: Bom saber rs.

Ele ia fala algo mas a Khetellin o interrompeu.

Khetellin: Amg vamos? Acho que já deu por hoje. Ops desculpa te corta ein cara. – Ela riu.

Mariana: KKK Vamos sim amiga, ah esse aqui é o Dean, Dean essa é a Khetellin.

Dean: *estendendo a mão* Muito prazer ele riu.

Khetellin: *dando a mão* O prazer é todo meu gato. Agora vamos amiga?

Mariana: Vamo sim, tchau Dean.

Dean: *me dando abraço e beijo* É me dá seu telefone? Só pra garantir que não vo te perde de vista. – Ele riu.

Mariana: Do sim, é xxxx-xxxx, tchaaaaau.

A Khetellin saiu me puxando. Eu morri de ri dela. Chegamos no carro ela começa o interrogatório.

Khetellin: Da onde aquele gato surgiu? Santo Cristo ele é um Deus Grego. – Ela caiu na gargalhada.

Mariana: Nem eu sei, mas ele é muito lindo mesmo.

Ela não parada de fala, foi assim o caminho todo, ela me deixou em casa já era 5hrs da manhã. Dei um beijo nela e sai do carro. Entrei em casa tomei um bom banho e cai na cama, tava super cansada.

Acordei já era 6hrs da tarde com a minha tia me balançando.

Tia: Se morreu menina? Já são 18hrs da tarde você nunca que acordava, até fiquei preocupada.

Mariana: Nossa isso tudo? Nem eu sei como dormi tanto assim. – A Selena entra no quarto se metendo na conversa.

Selena: Deve ter enchido a cara né priminha?

Mariana: Até que não, é que eu dancei muito sabe.

Selena: Hmm sei. – Fez cara de nojo.

Minha tia e a monstra saíram do quarto, eu me levante e vi que tinha duas mensagens no meu celular. “Oi linda, aqui é o Dean, lembra de mim? rs Grava o meu numero ai, beijos” e “Ai amiga o Chaz me cansa, veio reclamando que eu sai ontem, eu mereço? Só rindo né KKK beijos gata. S2”

Ai essa Kheet uma comédia esses dois, ainda vão namorar eu sei disso. O dia passou voando, e eu não fiz nada de bom e também não queria sair pra minha tinha não fica falando no meu ouvido. Passei o resto da noite vendo TV até a hora da janta. Me espantei ao ver o Justin na mesa. Tentei faze de conta que ele nem tava ali, percebia que ele não parava de me olhar e o olhava também, era mais forte do que eu infelizmente. Acabei de janta e fui pro meu quarto, não tava nem um pouco a fim de fica lá vendo ele com a Selena –‘. Me deitei na cama e fechei os olhos, quando sinto uma respiração perto de mim, abri os olhos assustada quando vi que era o Justin.

Mariana: Eiita quer me mata do coração menino? - Disse com os olhos arregalados.

Justin: Nunca faria isso, mas confesso que foi engraçado. – Ele riu
Mariana: Não vi graça nenhuma. Tá fazendo o que aqui? Vai fica com a sua mulher vai. – Me doeu muito dizer isso.
Justin: Ela não é minha mulher, sabe que não a amo mais.
Mariana: Hmmm ok pode me deixa sozinha?
Justin: Só queria sabe se você tava bem.
Mariana: Eu to ótima, agora já pode ir né?
Justin: É posso sim, desculpa incomodar.
Ele saiu com uma expressão bem triste do quarto, aquilo me doeu muito, mas ele vai te um filho com a minha prima, eu preciso esquecer esse menino.Ouvi alguém tentando abrir a porta, meu coração disparou novamente pensei que era o Justin, fingi que estava dormindo, e senti alguém deitando na cama, olhei e era a Selena, graças a Deus era ela acho que não resistiria ele dessa vez.Coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo musica até que peguei no sono... Acordei com o meu celular tocando e ainda era 09:00 da manhã, quem poderia ser essa hora, fui correndo atender no banheiro, porque estava com medo de ser o Justin, vai que ele ta ligando de um numero desconhecido, eu não quero que a Selena veja que eu e ele tem nenhum contato.
Ligação mode ON
Mariana: Alô!?
Pessoa: Oi princesa...
Mariana: Quem esta falando?
Pessoa: Oloco não lembra mais de mim?
Mariana: Me desculpa mais eu vou desligar se não se indentificar..
Pessoa: Não, não.. Eu sou Dean lembra, ontem na balada..?
Mariana: Aaaaah. Oi :$
Dean: Nossa você é marrentinha em menina... *risos*
Mariana: A meu é que acabei de acordo e fico meio irritada e ainda você não me fala quem é. * risos*
Dean: Tudo bem eu aceito suas desculpas *kkk* Então, vai fazer o que hoje?
Mariana: Não sei ainda, vou ligar para a Khett e ver se ela tem algo em mente, preciso me distrair minha vida não esta muito boa para eu ficar no planeta terra. *risos*
Dean: Nossa, como uma menina tão bela não tem uma vida boa? Vem comigo que eu te faço feliz!
Mariana: Você é bem galanteador né Sr. Winchester!
Dean: Você lembrou meu sobrenome, quer dizer que você não esqueceu de mim. Demoro tomarmos um drink hoje?
Mariana: Você esta pensando que eu sou uma alcólatra?
Dean: Se você preferir pode ser um suco ou qualquer coisa, só queria te ver hoje.
Mariana: Pode ser, eu posso levar minha amiga?
Dean: Pode sim, vou levar meu irmão, ok?
Mariana: Ok.
Dean: Aonde nos vamos?
Mariana: Não sei...
Dean: Eu posso pegar vocês ai na sua casa?
Mariana: Pode sim, o endereço é esse Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Dean: Tá, vou passar ai umas 18:00h pode ser?
Mariana: Pode sim.
Dean: Então tá combinado, não vejo a hora de te ver minha princesa.
Mariana: Para que assim eu fico com vergonha..
Dean: Você com vergonha deve ser muito linda.
Mariana: Dean vou desligar agora tá, vou tomar café e ligar pra Khett. Beijão.
Ligação mode OFF
Desliguei antes que ele falasse mais alguma coisa, e eu começasse a pegar fogo naquele banheiro de tanta vergonha. Vou chamar a Khett por mensagem, nem vou ligar porque se não vamos conversar demais e vai acaba meu créditos.. *Oi piriguete, vamos tomar um drink  hoje as 18:00h? Sabe com quem?! *-* Com o Dean, lembra dele ontem, ele me ligou kkkk Eu acho que ele ta afim de mim. Ele disse que vai levar o irmão dele, se ele é muito gato imagina o irmão dele OH PAPAI KKK Ele vem pega agente as 18:00 então chega aqui antes. Bieberbeijos*
Pronto, com certeza ela vai aceitar né, se ela não aceitar ela só pode ta doente, porque beber é com ela mesmo KKK. Vou tomar meu café e ler um pouco até dar a hora deu ir me arrumar...
Enquanto isso Selena...
Hmmm a Mariana vai sair hoje com um menino, muito bom saber disso, vou chamar o Justin para vir aqui as 18:00h só para ele ver como ela é,  já esta pegando outro é uma vadia mesmo. Agora o Justin vai ver como ele fez a escolha certa, vou ligar para ele já.
Ligação mode ON
Justin: Oi Selena, fala –‘
Selena: Nossa amor, isso é jeito de atender a mãe do seu filho?
Justin: Desculpa, mais fala por que eu to ocupado.
Selena: Vamos ir no cinema hoje, to com desejo de comer pipoca de cinema, e se você não quer que seu filho venha ao mundo com cara de pipoco é bom você aceitar. *risos*
Justin: Ai Selena, hoje eu tava afim de ficar aqui em casa mesmo.
Selena: Por favor bebezinho!
Justin: Ta bom vai, que horas passo ai?
Selena: As 18:00h ok!? As 18:00...
Justin: Tudo bem, mais já vou avisando que não quero que você durma em casa hoje, quero descansar.
Selena: Como você é grosso, eu nem ia pedir isso.
Justin: Tchau Selena as 18:00h eu passo ai. *desliga o cel*
Narração de Selena –
Selena, Selena.. Fica calma só é uma questão de tempo para que o Justin volte ser só meu e demais ninguém.
Narração de Justin –
Porque eu não consigo amar mais a Selena,  tudo que eu queria nesse momento era conseguir isso, pelo menos eu iria esquecer a Mariana. Vou lá hoje as 18:00h hoje e tomara que veja ela, nem se for de longe, só de ver aquele rosto dela já vou ficar feliz.
Narração de Mariana -
Já são cinco horas, vou me arrumar rapidão. Hoje vou de calça jeans, uma blusinha branca que cubra minha barriga e um scarpin preto com salto vermelho, também vou prender meu cabelo de rabo de cavalo, assim aparento ser mais velha.O Dean dever ter uns 22 anos, não quero ficar com uma cara de criança do lado dele. Tem alguém buzinando lá embaixo, olhei pela janela era a Khett locona RS acenei com a mão para ela entrar já era de casa mesmo.
Khettellin: Oi thuthuca, nossa tá diva hoje! Isso tudo é para encontrar o Justin? Ops o Dean?
Mariana: Nossa amiga se tinha que lembrar dele né.. * abaixei a cabeça*
Khettellin: Ai amiga me perdoa foi mal mesmo, mil desculpas.
Mariana: Tudo bem, ele já é passado na minha vida.A me arrumei para ele sim, ele é bonitão não quero fazer feio. E você com essa sainha e essa botona?
Khettellin: Ah hoje quis ficar com cara de matadora KKKK
Mariana: Ta lindona!
Khettellin: Estamos lindonas. *Selena entra no quarto*
Selena: Hmmmm aonde vocês vão? Tão piriguetes. KK
Khetellin: Não é da sua conta branquela azeda.
Mariana: Khett não de ouvidos não vale a pena, vamos ficar lá na sala.
Selena: Nossa priminha, que ódio esse nesse coraçãozinho? Alguém quebrou ele?
Khettellin: A única coisa que vai ser quebrada agora é a sua cara, de tanto soco que eu vou dar nela.
Selena: Que agressividade, eu estou grávida só não se esqueça disso.
Khettellin: Você tem sorte, senão fosse isso eu não iria me segurar.
Mariana: Khett vamos, já disse para não dar ouvidos.*Saímos do quarto e ouvimos Selena rindo, parecia aquelas risadas de bruxa, deu até medo. Mais não é isso que vai estragar nossa noite. Sentamos um minuto no sofá e campainha tocou. Abri a porta e vi duas beldades era o Dean e o irmão dele, fiquei paralisada eles realmente eram bem gatinhos.
Dean: Oi não vai me convidar para entrar?
Mariana: Nossa me desculpa sou meio distraída, pode entrar!* Entraram*
Dean: Deixa eu apresentar meu irmão para vocês duas. Mariana e Khettellin esse que é o  Sam.
Khettellin: Satisfação porque o prazer vem depois. *todos riram*
Sam: Mais o meu prazer já veio agora. *rimos novamente*
Mariana: Oi Sam.
Dean: Então vamos? *A campainha toca novamente, quem será? Na hora que eu fui abrir a porta a Selena veio e disse que era para deixar que ela abriria. E adivinha quem era o Justin :O Tudo o que menos queria naquela hora, o amor da minha vida me vendo sair com outro cara, parecia que a Selena tinha feito de propósito.
Selena: Oi amor!
Justin: Nossa sua casa ta cheia hoje.*falou alto e com um tom bravo, entrou em seguida*
Selena: São os amiguinhos da Mariana. Mari apresenta eles pra agente!
Mariana: Nós já estamos  de saída Selena:
Dean: Marii da pra esperar um pouqinho.
Mariana: Selena e Justin esses são Dean e Sam.
Selena: Prazer meninos, vocês são namorados delas?
Dean: Ainda não, espero que em breve consigo o coraçãozinho dessa princesa. *Eu olhei para a cara do Justin e vi que ele ia fazer alguma coisa, o Dean não devia ter falado isso..
Justin: Mano se tá ficando louco? Você quer morrer?
Dean: Oloco, o que eu disse de errado? Por acaso você tem alguma relação com ela?
Justin: Não te intereça o que eu tenho com ela meu, fica na sua se não vou quebrar sua cara.
Dean: Você acha que eu tenho medo de você? AHAHAHAHAH a mina não tem nada com você e pelo jeito você vai ser pai, vai cuida da sua familia meu! *O Justin veio pra cima dele, foi quando eu entrei no meio dos dois*
Mariana: CHEGAAAAAAAAAAA! *Gritei* Eu não sou de nenhum de vocês, muito menos de você Justin! *Na hora que eu disse isso parecia que alguem estava apertando meu coração e depois espetando ele com uma faca e em seguida pisando nele, doeu tanto mais eu tinha que mostrar para ele que eu não o desejava mais. Olhei para o seu rosto que por sinal os seus olhos estavam cheios de lagramias, quase chorei mais me segurei eu e ele teriamos que aprender a viver separados.*
Justin: Amor não fale isso, por favor! *Abaixou a cabeça*
Dean: Amor?! Você namora ele?
Mariana: Não. Gente esperem só um minutinho, vou conversar com o Justin.*Peguei na mão do Justin e fui a caminho do meu quarto, enquanto Selena fazia uma cara mais feia do que ela já tinha. Mais ela não disse nada, ela já sabia que eu ia por um fim nisso tudo*
Justin: Meu eu te amo, será que ta dificil para você entender?
Mariana: Justin é sério, eu te pesso pelo amor de Deus pare de vir atraz de mim, eu vou acabar fazendo uma loucura.
Justin: Eu sei que você sente alguma coisa por mim, eu sei.
Mariana: Eu não vou negar que você ainda mexe comigo, mais não dá. Você vai ser pai, e eu sei como é ser uma criança que não tem pai e eu não quero que aconteça isso com esse bebe.
Justin: Eu vou assumir meu filho mais eu preciso de você, não estou aguentando não sentir seus labios entre os meus.*Ele veio se aproximando de mim, com aquele cabelo cheiroso, aquelas mãos macias que já estavam na minha cintura, quando eu fui da por mim eu já estava o beijando e deitada na cama. Sabe aquela sensação de que você ta nas nuvens, que a felicidade bateu ali e ficou. Esse beijo era um beijo de saudade com paixão, não queria mais parar, era mais forte que eu, senti que ele tambem estava disposto a continuar, ele parou uns cinco segundos mais era para trancar a porta do quarto, logo em seguida já se jogou por cima de mim. Eu pensei e e se alguem subisse pela nossa demora, mais logo lembrei da Khettellin, ela já estava ligada se eu e ele demorasse é que estava rolando algo então nunca iria deixar ninguem subir. Justin tirou sua camisa, e eu comecei a beijar sua barriga que por sinal estava bem definida, ele me colocou sentada de pernas abertas em seu colo e arrancou minha blusa e foi desabotoando meu sutiã, meu peito junto ao dele me causava arrepios. Eu me deitei e ele tirou minha calça e junto já foi minha calcinha, eu estava como vim  ao mundo.Depois disso já não quis mais saber de nada, arranquei a calça dele e a cueca.Na hora que eu vi aquele Bieberzão OMG fiquei mais louca do que eu já tava, ele sabia que eu  era virgem, então eu tinha a inteira confiança que ele iria com calma, antes que ele começasse a penetrar lembrei que ele tinha que coloca a camisinha, ele pegou da sua carteira que estava jogada no chão e a colocou, veio por cima de mim e começo aquele vai e vem, como estava gostoso, apesar de ter sentindo um pouco de dor no começo, mais eu estava totalmente relaxada. Enquanto ele penetrava em mim, ele dizia que me amava, e não parava de falar isso *EU TE AMO, EU TE AMO...* Como ele era perfeito, não tinha um defeito naquele corpo.* Do nada a maçaneta da prota começa a se mecher, meu Deus e agora, eu e ele estavamos pelados e não ia dar tempo de colocar a roupa, e agora?!!
Continua...