Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

“Under the Mistletoe – cap 7 / Uma falsa"



Faltava uns 15 dias para o natal, e não via a hora desse dia chegar, porque não agüentava mais ver o Justin com a Selena, aquela falsidade dela acabava comigo. Ela me tratava super bem, e o que me dava mais raiva é que o Justin acreditava nela e talvez ele esteja pensando que eu sou a vilã dessa historia, ela deve estar enchendo a cabeça dele mentiras sobre mim.
Selena: Bebe, posso te fazer uma pergunta?
Justin: Claro que pode Mariana.
Selena: Mariana ? :O
Justin:  Foi mal *colocou a mão na cara*
Selena: Relevarei dessa vez. *olhou para o lado*
Justin:  Me desculpa mesmo gatinha?
Selena: Como não desculparia uma pessoa com uma carinha tão linda como a sua?
Justin: Eu sei, eu sou irresistível mesmo. *da um sorrisinho meio safado*
Selena: Posso fazer minha pergunta agora?
Justin: Logico!
Selena: No dia daquela discussão horrível que eu me alterei com a chechelenta ops, com a Mari quero dizer, foi porque ela tinha me dito que você tentou beija-la a força, é verdade?
Justin: Nunca eu faria isso com nenhuma menina! Que absurdo e eu não acredito que ela fez isso.
Selena: Por isso eu fiquei daquele jeito aquele dia amor, eu não conseguia acreditar nessa barbaridade que ela estava dizendo.
Justin: Ela fingiu ser uma pessoa boa, mais só queria causar intrigas.
Selena: Foi isso que eu tentei mostrar para você  desdo primeiro dia que ela chegou aqui.
Justin: Como eu pude confiar nela. Pensei que ela estava me ajudando, mais foi ao contrario.
Selena: A vida é assim, cheia de decepções.
Justin: Vou embora agora, vou tomar uma ducha para relaxar um pouco.
Selena: Vai sim amor, e vê se toma a ducha pensando em mim ta gatinho?!
Justin: Logico. *da um selinho nela e sái*
- Narração de Selena
Mais é um bobinho mesmo, acredita em tudo que eu digo. Agora de uma vez por todas consegui tirar aquele trapo velho do meu caminho, não tem como mais o Justin querer nada com ela, nem conversar ele vai querer mais, imagina algo mais profundo. Ele é só meu, meu, meu e meu e ninguém me tira mais. *risos malignos*
- Narração de Justin
Como eu pude um dia acreditar nela? Ela parecia ser tão do bem,doce, meiga, delicada.. Não posso pensar que ela me enganou assim, tentou colocar a Selena contra mim, sendo que eu a disse que amava demais. Amava! Eu disse amava? Será que eu não amo mais a Selena? Por que a Mariana não saí da minha cabeça? Nossa que confusão esta minha mente agora, será que eu acredito no que a Selena esta me dizendo ou a falsa  aqui é a própria Selena?Estou confuso, e não queria sentir isso. Eis a questão: Mariana ou Selena? Qual das duas estão mentindo.
Continua...

“Under the Mistletoe – cap 6/ É melhor assim”





No dia seguinte, Selena falou comigo como não estivesse acontecido nada:
Selena: Bom dia flor do dia, dormiu bem essa noite?
Mariana: Bom dia! Sim. *cabeça baixa*
Selena: Ah eu também durmi como um anjo.
Mãe/tia: Ah que ótimo,vocês duas fizeram as pazes?
Mariana: N-n-n ...
Selena: Sim mamãe, ontem a mari e eu conversamos e resolvemos para com essas brigas bobas. *ela sorriu e olhou para mim para que eu confirmasse*
Mariana: É tia, nos fizemos as pazes.
Mãe/tia: Essas são minhas garotinhas, vamos poder passar o natal como uma família sem intrigas.
Selena: Isso ai mamãe, esse será o melhor natal de nossas vidas.
Justin entrou de supetão, e disse:
Justin: Nossa que bom ver o amor da minha vida dizer isso! Assim que eu goste de vê-la, feliz com a felicidade alheila.
Selena:  Oi meu amor! É eu vou mudar, e juro que esse natal será inesquicivel.
- Narração de Mariana
Eu não sabia o que eu fazia naquela hora, pensava em falar o que ela tinha feito ontem comigo, mais fiquei com medo de ninguém acreditar em mim. É melhor assim, Justin a ama, e como ele mesmo disse quer vê lá feliz, não vou me intrometer. Só vou fazer o que ela me pediu, não vou mais falar com ele, logo, logo irei voltar para o Brasil e voltara ao normal a vida de todos.
Continua...

“Under the Mistletoe – cap 5 / Não entre no meu caminho”




Justin se despediu e disse que de noite voltaria para ver a Selena.Eu subi no quarto dela porque minhas coisas ficavam lá, então uma hora ou outra eu teria que enfrentar a fera. Quando abri a porta do quarto ela estava tudo jogado no show e ela estava sentada na sacada olhando para o além:
Mariana: Selena esta tudo bem:
Selena: Parece estar tudo bem?
Mariana: Me perdoe por hoje, não queria que sua mãe brigasse com você.
Selena: Minha mãe? Você acha que eu estou ligando para minha mãe? A única coisa eu me importo é o Justin, ele nunca tinha me tratado assim até você chegar.
Mariana: Ma-ma-mais dever ser coisa da sua cabeça Sel. Ele só quer o seu bem.
Selena: Não me chame de Sel eu não te dei permissão para essa intimidade. Ele queria o meu bem quando fazia tudo o que eu queria, quando eu mandasse, quando eu falasse. Não que nem hoje que ficou contra a mim.
Mariana: Selena, deve ser porque ele esta cansado deste seu jeito de querer mandar em tudo  e em todos. Ele fez porque ele quer que você mude o seu jeito.
Selena: O meu jeito? Eu sou perfeita, todos os meninos morreriam para ficar comigo.
Mariana: Menos um. O Justin que já esta cansado de você só pensar no seu umbigo.
Selena: Ora, ora, vocês já estão bem amiguinhos né, para vocês estar me dizendo tudo isso.
Mariana: Estamos sim. Ao contrario de você, que é a namorada dele e nem pergunta se ele esta bem.
Selena saiu da sacada e veio na minha direção, colocou suas mãos frias no meu pescoço e me emperrou contra parede. Ela estava apertando demais que estava me deixando sem ar e foi sussurrando no meu ouvido num tom que me dava arrepios:
Selena: Eu vou deixar bem claro uma coisa, eu amo muito o Justin e por ele eu até mato, então eu acho melhor você retirar tudo o que você me disse agora e para de falar com ele, saí do meu caminho senão eu acabo com a sua vida. *soltou meu pescoço*
Eu caí no chão, e tentava sugar todo ar, eu estava muito ofegante e desmaei.
Acordei no chão, estava tremendo de frio, olhei para a janela e já estava escuro devia ser uma 21:00h. Levantei e fechei a janela, e achei que tinha sido apenas um sonho, mais logo que olhei no espelho vi aquela marca de dedos no meu pescoço e não pude acreditar que aquilo foi real.Como Selena foi capaz de me enforcar, ela poderia ter me matado. Pensei comigo que era melhor desencanar de Justin, apesar de não ter tido nada com ele *risos*. Selena estava obcecada por ele, aliás quem não ficaria louca por um menino que nem ele, mais ela já estava passando dos limites.

Continua...

“Under the Mistletoe – cap 4/ Alma gemea”




O dia estava lindo essa manhã, não sei se era porque tinha conhecido o menino mais gato da minha vida ou se o frio deixou sol aparecer um pouquinho para ver se eu me alegrava, com certeza era o Justin. Me levantei as pressas, pois, não queria perder nenhum minuto daquele sol, coloquei a mesma calça jeans da noite passada e meu all star, só mudei a regata, coloquei uma camisa do mickey mouse que amava, desci as escadas sem fazer barulho para não acordar a Selena, não queria um tormento naquele horário. Fui a porta do quintal e vi que tinha um lago no fundo da casa, peguei meu violão e me sentei na beira dele e comecei a tocar algumas melodias. Senti que estava sendo observada, quando olhei para atrás, era ele tentando me dar um susto:
Mariana: Ai menino, você me assustou idiota!
Justin: Bom dia primeiramente né.
Mariana: Bom dia!
Justin: Você esta tocando?
Mariana: Não, não. Eu estou com um violão não mão para fazer um telefonema.*risos*
Justin: *risos altos * Nossa você tem um ótimo senso de humor, eu adoro isso. Não gosto de garotas que tentam ser perfeitas na minha frente.
Mariana: Nossa que estranho, mais me desculpa te falar, você conhece a sua namorada? Ela faz esse tipinho... *olhei para baixo*
Justin: Selena,  eu conheço ela muito bem. Mais me apaixonei por uma Sel diferente, não essa menina arrogante que ela esta virando, que pensa que o mundo gira em torno dela, ela nem liga se esta tudo bem comigo. Mas eu a amo muito ainda, e tenho esperanças que ela voltara a ser aquela menina doce que eu me apaixonei.
Mariana: Quando éramos crianças brincávamos juntas, sem brigas. Agora ela me odeia, sendo que não fiz nada para ela.
Justin: Eu adorei saber que você vai passar o natal aqui, assim eu acho que a Sel vai melhorar o comportamento dela. Você é doce e delicada, poderia ensiná-la a ser assim também.
Mariana:  Justin, nem pense, eu e a Selena não somos amigas e talvez nunca seremos. Aah e obrigada pelo doce e delicada, nunca ninguém me falou isso! *sorri*
Justin: Não tinha reparado de que o seu sorriso é lindo!
- Narração de Mariana
Eu queria me enfiar em um buraco aquela hora, meu rosto ficou parecendo um pimentão de tão vermelha que ficou. Eu não sabia se eu falava o mesmo para ele ou se eu ficava que nem uma  retardada para na frente,com aquela cara de bobo alegre. Tomei coragem e o respondi:
Mariana: Eu reparei no seu, e falo o mesmo é lindo. Ah agora eu já vou indo, minha tia já deve esta pensando que eu fugi né. *sai sem deixar ele falar*
- Narração de Justin
Mano, nunca vi uma menina com tanta atitude como ela. Ela me deixou como nunca outra conseguiu deixar, nem mesmo a Selena foi capaz de fazer eu sentir isso. Meu coração esta desparado, sei lá o que esta acontecendo comigo. Tenho que parar com isso ela é prima da Selena e não deve querer um cara como eu.
- Enquanto isso na cozinha
Selena: Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae! Cadê a  Mariana? Eu acordei e ela não estava mais na cama, e eu liguei na casa do Justin e ele também não esta lá!
Mãe: Filha se acalme, ela deve esta conhecendo o bairro, e o Justin deve esta por ai com os amigos. Para de quer ter posse de tudo e de todos.
Selena: Eu não quero ter posse daquele troço de menina, eu não estou preocupada com ela, estou com o meu namorado.
Mariana: Bom dia tia! Bom dia Selena. *sentei na cadeira*
Mãe: Bom dia querida! Estava aonde ?
Mariana: Eu estava sentada na beira do lago, tocando um pouco.
Mãe: Viu Selena, ela estava ali no lago.
Justin abre a porta e também senta a mesa para tomar café.
Justin: Bom dia meninas! *da um selinho na Selena*
Selena: Só se for para você! Aonde você estava? *pegou a faca de passar manteiga*
Justin: Nossa, já vi que hoje a TPM tomou conta. *todos riram, menos Selena*
Selena: Não estou vendo graça,eu te fiz uma pergunta e quero uma resposta AGORA!
Justin: Eu estava na beira do lago, ouvindo musica.
Eu olhei para a cara do Justin, desaprovando o que ele disse. Sabia que ia dar confusão se ela soubesse que nos estávamos juntos no lago. Agora a merda já estava feita, só nos resta sentir o  fedo.
Selena: O que? Você estava no lago junto com a Mariana? Eu não acredito, mal acaba de chegar e já esta dando em cima do meu namorado.
Justin: O que? Você esta ficando louca, bateu a cabeça? Ela não estava dando em cima de mim, ela estava lá primeiro tocando violão, e como você sabe que eu amo musica fiquei ouvindo ela tocar. Assim que ela terminou a canção ela veio para dentro e eu fiquei lá um pouco. Não fizemos nada demais.
Mãe: Selena Gomez, pesa desculpas a sua prima agora ou vá para o seu quarto, para aprender a tratar as pessoas com respeito.
Selena: Mais mãiee! Eu nunca vou pedir desculpas para essa chechelenta.
Mãe: Suba para o seu quarto imediatamente, não vou mais fazer o seus gostos infantis e egoístas!
Selena: Mais mamãe, você não pode fazer isso comigo. Você irá ficar do lado dela do que da sua própria filha?
Mãe: Nessa circunstancias sim. Vá já para o seu quarto e nem pense em ligar o computador.
Selena: Justin e você vai ficar do ladinho dela?
Justin: Sel, faça o que sua mãe esta pedindo não cause mais intriga eu vou embora e depois que você se acalmar você me liga.
- Narração de Mariana
Selena subiu as escadas furiosa e começou a gritar no quarto. Ao mesmo tempo em que eu pensava em fugir da li, eu queria ficar para ver ele me defendendo. Naquela hora em diante percebi que tinha encontrado minha alma gêmea.
Continua...

“Under the Mistletoe – cap 3/ Amor a primeira vista ”




Meu pai se despediu de mim correndo. Como se eu não fosse importante, mais ok eu já estava acostumada com isso, minha vida sempre foi ficar sozinha mesmo.
Selena me mostrou o quarto dela, todo rosa, era patético! Tinha uma cama de casal enorme e uma cama de solteiro, que ela tinha preparado para minha chegada, eu achei ótimo porque dormir com ela, nunca que eu iria aceitar, preferia dormir junto com a cachorrinha que ela tem e não cuida.
Selena: Mariana, daqui a pouco mamãe serve o jantar, então tome um banho e se arrume porque desse jeito é impossível você sentar a mesa.
Nossa nessa hora eu queria esganar a cara dela, só que não podia porque senão minha tia iria ficar brava e tal, e não queria que ela ligasse pro meu pai, so queria que ele me esquecesse, então nem retruquei, peguei uma calça jeans, uma regata branca e meu all star e fui para o banheiro. Depois do banho, Selena já estava na sala de jantar, então fui sair do quarto, com os cabelos ainda pingando, na hora que abri a porta dei de cara com um garoto lindo:
Garoto: Opa, opa! Vamos com calma, assim você pode se machucar feio.
Mariana: O-o-o-i, foi mal mesmo, não vi que tinha alguém entrando, sou desastrada demais.
Garoto: Desastrada e por sinal muito bonita.
Mariana: Obrigada.
Garoto: Meu nome é Justin e o seu qual é ?
Mariana: Eu me chamo Mariana e sou prima da Selena prazer. E você também  é um dos nosso primos desconhecidos?
Justin: Não, não, eu sou namorado dela.
Mariana: Na-na-namorado?
Justin: É sou sim.
Selena: É ele é meu namorado sim e vocês já deveriam ter descido faz tempo para o jantar. Vamos Justin, depois precisamos conversar sério em meu amor.
Justin: Ok gatinha, vai na frente que eu estou logo atraz.
Justin me deu uma piscadinha assim que Selena se virou e eu fiquei vermelha de tanta vergonha, nunca tinha me sentindo assim perto de um menino, minhas pernas estavam bambas e eu meu perguntava por que eu tinha gaguejado  quando ele me disse que era namorado da cabeçuda? Ai meu Deus, ele era tão lindo. Fiquei calada o jantar inteiro, só olhando aquele deus grego, o sorriso dele era perfeito não tinha uma falha, os olhos eram castanhos claros e brilhantes e o cabelo era lisinho e cheiroso.
Selena: Então mari, nos conte, como vai os seus estudos?
Tinha certeza que ela me perguntou isso só para me envergonhar na frete do Justin, mais eu não ia cair na dela.
Mariana: Ah sel, como você sabe escola nunca foi a minha praia né, eu gosto mesmo é de musica, e vou estudar para isso.
Justin: Sério que você vai estudar música? Eu também estudo musica, ano que vem começo minha faculdade. Você vai fazer faculdade aqui mesmo nos EUA?
Mariana: Provavelmente sim! No Brasil, é muito difícil ter uma carreira de musico aqui é mais fácil né.
Justin: Pois é, eu não sei porque não conheço muito o bem o Brasil, mais aposto que lá deve ser tão bom quanto aqui.
Mariana: Nossa é legal, mais vivo lá desde que nasci é bom conviver em um lugar diferente.
Selena: Então né meu amor, eu também acho que vou fazer faculdade de musica ano que vem, quero ser cantora.
Mariana: Nossa que legal, quando você decidiu isso? Até esses dias meu pai disse que você queria cursar moda?
Justin: É verdade amor, esses dias mesmo você disse para mim que iria fazer faculdade de moda, mudou de idéia assim?
Selena:  Meu eu ainda sou jovem, posso mudar de idéia quantas vezes eu quiser, mais que saco.
Mariana: Então ta né gente. Vou subir já, estou cansada da viajem, boa noite para vocês.
Justin: Ah não fica mais um pouquinho, para nos conversamos sobre musica.
Selena: Nãao, ela tem que descansar mesmo amor, tadinha não esta acostumada com viagens como agente, o pai dela vive deixando a coitada sozinha na casa deles para viajar.
Selena sabia que esse era meu ponto fraco, dei um sorriso meu de lado e subi as escadas. Ouviu Justin dizer a ela que isso não se faz, que cada cuida da sua vida, ela nem ligou e começou a beija-lo. Achei melhor dormir logo para não ver mais a cara daquela lambisgoia.
Continua...

“Under the Mistletoe – cap 2/ Linda e poderosa”





EUA,10:00, 01 de dezembro. Meu pai me acorda da viajem.
Pai: Filha, acorde. Chegamos já, vamos depressa ainda temos que pegar um taxi.
Eu ainda sonolenta e nenhum pouco animada, abri os olhos e torcia para que o avião tivesse caído e eu estivesse morta, pelo menos no céu acho que Deus iria me dar alguma atenção.Peguei minha mochila e levantei se despreguiçando. Meu pai pegou no meu braço e foi me arrastando, Obs: Ele ainda age como se eu fosse criança #fato.
Mariana: Pai, para eu não sou mais criança, eu sei andar sozinha poxa!
Pai: Filha eu estou atrasado para pegar o meu vôo, eu ainda tenho que deixar você em Atlanta, por isso estou com essa pressa.
Mariana: Sempre essa palavra : EU, EU E EU. Nunca o sr. pensa em nos. Você não esta nem ai para mim, só pensa nesse maldito trabalho. QUE PORRAA!
Pai: Menina olha a boca, cadê a sua educação?
Mariana: O meu pai, nunca me deu, sabe porque ele não liga pra mim.
Meu pai olhou para mim querendo me fuzilar, sorte que nos estávamos falando em português, por que se alguém ouvisse eu falando assim, ele iria me matar.
A viajem inteira até a casa da minha prima ficamos calados, eu estava desmoronando por dentro, mais não poderia mostrar isso ao meu pai, a única coisa que eu queria era sair correndo de dentro daquele taxi e fugir para bem longe, para ver se assim ele notava a minha existência. Chegamos uma 13:hs, na hora que desci do carro, veio ela.
Selena: Oi priminha! Senti tanta a sua falta, mal podia esperar para passar o natal com você.
Mariana: Sério ?! nem eu podia esperar, estou tão animada.
Selena: Você sempre que esse seu humor estonteante né. Pena que nem se vestir sabe!
Mariana: E você sempre se achando a linda e poderosa.
Selena: Me achando não, eu sou :*
Pai: Vamos parar as duas por favor, sem brigas.
Mariana: Como você se importasse né pai?
Pai: Mariana chega, vamos entrar de uma vez e falar com a sua tia.
Selena: É Mari, chega de stress! Vamos entrar e eu vou te mostrar o meu novo quarto.
La fui eu, explodindo de raiva daquela menina com cabeça de pirulito, mais eu não tinha mais o que fazer, eu tava nessa situação ou matava ela ou ela me matava, então era bom tentarmos a convivência.

Continua...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

“Under the Mistletoe – cap 1 / O começo “



Brasil, São Paulo; 30 de novembro 2011; 06:00 da manhã; Mariana, 18 anos. Como cotidiano acordei com o meu celular apitando. Levantei com aquela cara de sexta-feira e fui tomar um banho, fiz minha higiene, coloquei meu uniforme, peguei um pão na chapa e fui correndo pegar o ônibus para escola. Eu não via a hora de entrar de férias e, pois, escola nunca foi o meu forte, repeti o segundo ano duas vezes, só conseguir passar ano passado porque meu pai comprou o diretor, e falando do meu pai, ele pensa que é o dono do mundo, só porque é diretor de uma multinacional que fica em aqui SP, ele sempre meu deu tudo o que eu queria,  menos uma coisa em que eu sonho muito em ter que é amor e carinho, vejo minhas colegas dizerem que almoçam com os pais todos os dias e eu fico com um pouquinho de inveja sabe, porque eu nunca almoço com o meu pai ele sempre esta viajando a negócios.. aah mais isso não vem ao caso não quero falar sobre ele.

Enfim acabou a aula e era férias, todos saíram naquela euforia da escola, e eu como sempre isolada mais porem feliz também. Cheguei em casa e pela primeira vez no ano meu pai estava La!
Mariana: Pai, o que você esta fazendo aqui? Esta doente? Alguém morreu?
Pai: Oi filinha, simplesmente quis almoçar com a minha princesinha hoje, não posso ?
Mariana: Lógico que pode, mais é estranho né, ver o Sr. Por aqui, sempre almoço sozinha :/
Pai: Isso ira mudar a partir de hoje, tenho uma boa noticia para te dar. Nos vamos viajar para os EUA e você ira passar as férias na casa da sua prima Selena.
Mariana: Ahhhhhhhhhhhhhh paiê! Eu não gosto dela, ela se acha demais, pensa que o mundo gira em torno dela. Eu tenho vontade de dar uns tapa na cara dela.
Pai: Filha nem pense em fazer isso, nos vamos e ponto final! E você irá se comportar bem la. Eu não vou ficar com você, pois, de lá vou para o Canadá tenho uma palestra para dar. Então comece já arrumando suas coisas porque amanhã as 7:00h já estamos partindo.
Eu já imaginava, estava muito bom para ser verdade, meu pai jamais iria ficar um dia sem trabalhar. Ele só quer me desovar na casa daquela patricinha para dizer que esta fazendo algo por mim. Pois é... vou arrumar minhas malas com aquelas roupinhas que a minha prima chama de trapo que eu tenho, e vou dormir. Quando acordar vou respirar fundo, colocar meu fone de ouvido e ouvir Avril a viajem toda.
Continua...