Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

COMUNICADO

MEEEU AVATAR. NÃO PEGUEEM OK ? rsrsrs

Oi beliebers *-* Eu queria pedir desculpas pelas demoras das postagens, MIL PERDÕES!!! Eu sei que é horrivel ficar nessa curiosidade, mais eu vou explicar porque eu e a Khett demoramos tanto.

Eu (Mariana) moro em São José dos Campos-SP e a Khetellin mora no Espirito Santo e tipo assim nos nunca se vimos, e viramos melhores amigas pela internet, então a nossa comunicação não é toa facil assim, é mais por mensagens, email e redes sociais. Nos queriamos muito que vocês não parassem de ler a #IB porque é o nosso primeiro traablaho assim e estamos amando!

Nos contamos com voces BELIEBERS s2 Bieberbeijos

Marii & Khett

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

“Under The Mistletoe – cap 15 – Como ele era perfeito, não tinha nenhum defeito naquele corpo.”



E lá fomos nós pra balada, juro que tava meio desanimada mas a Khetellin me animou, ela sempre conseguia. Fomos conversando o caminho todo, durou cerca de meia hora até a gente chegar á nossa baladinha. Saímos do carro e fomos entrando, a musica estava super alta e a Khetellin já tava toda saidinha, queria dançar, ela amava isso. Nos fomos até o bar e pedimos uma bebida.

Khetellin: Duas Apple Matini por favor.

Mariana: Quer me embebedar né danada?

Khetellin: Que isso amiga, é só pra gente se solta um pouco. – E riu

Mariana: É eu to sabendo, ri também e peguei a bebida.

Ficamos ali um tempo tomando várias bebidas, era uma mais gostosa do que a outra. Eu já tava bem animada e resolvi ir dança.

Mariana: Kheet vamo dança?

Khetellin: Vamo sim gatinha, é bom que a gente sua e o álcool sai do corpo. – Ela riu.

Fomos dançar, modéstia parte nós dançávamos muito bem, até por que né somos brasileiras, haha. Dançamos muito, eu cansei e disse a Khetellin que ia senta um pouco lá no bar.

Mariana: Amor eu vo senta um pouco ta? Cansei rs.

Khetellin: Vai lá amiga, eu vo continua por aqui, tem altos gatinhos aqui, haha.

Mariana: KKKK ta, olha o Chaz ein. – Cai na gargalhada.

Khetellin: Eu ein que Mané Chaz, vai senta vai KK.

Eu sai rindo, ela era muito engraçada, ainda mais quando falava do Chaz. Me sentei no bar e um rapaz veio até mim.

Rapaz: Oi, tudo bem? – Disse sorrindo, e que sorriso.

Mariana: Oi, tudo e você? – Sorri também.

Rapaz: To bem também, posso saber seu nome? O meu é Dean... Dean Winchester.

Mariana: É Mariana, muito prazer. – Sorri.

Dean: O prazer é todo meu, sorriu. Você é daqui mesmo?

Mariana: Não, sou do Brasil, mas to morando aqui.

Dean: Hmm, sabia que você não era daqui, sua beleza é diferente das que eu já vi por aqui. – Deu um sorriso de canto de boca.

Mariana: *cora* É, brigada.

Dean: E então, eu vi você dançando e não pude deixa de reparar como você dança bem, rs.

Mariana: Valeu, onde você tava que não te vi?

Dean: Eu tava com meus amigos ali. – E aponta pra onde a Khetellin ta.

Mariana: Áh sim, aqueles são seus amigos.

Dean: São sim por que? Se queria conversa com algum deles? – Ele me pergunto assustado.

Mariana: Não não rs, é que aquela ali é minha amiga. Ela ta meio bebinha sabe, ai ta dançando que nem louca.

Dean: Áh ta nossa que susto, achei que não quisesse fala comigo :S

Mariana: Que isso, você é bem legal, eu ri.

Dean: É até que você também é sabe, e sorriu.

Mariana: Modesto você né. J

Dean: Sabe como é né KK to brincando, eu realmente gostei de você.

Mariana: Bom saber rs.

Ele ia fala algo mas a Khetellin o interrompeu.

Khetellin: Amg vamos? Acho que já deu por hoje. Ops desculpa te corta ein cara. – Ela riu.

Mariana: KKK Vamos sim amiga, ah esse aqui é o Dean, Dean essa é a Khetellin.

Dean: *estendendo a mão* Muito prazer ele riu.

Khetellin: *dando a mão* O prazer é todo meu gato. Agora vamos amiga?

Mariana: Vamo sim, tchau Dean.

Dean: *me dando abraço e beijo* É me dá seu telefone? Só pra garantir que não vo te perde de vista. – Ele riu.

Mariana: Do sim, é xxxx-xxxx, tchaaaaau.

A Khetellin saiu me puxando. Eu morri de ri dela. Chegamos no carro ela começa o interrogatório.

Khetellin: Da onde aquele gato surgiu? Santo Cristo ele é um Deus Grego. – Ela caiu na gargalhada.

Mariana: Nem eu sei, mas ele é muito lindo mesmo.

Ela não parada de fala, foi assim o caminho todo, ela me deixou em casa já era 5hrs da manhã. Dei um beijo nela e sai do carro. Entrei em casa tomei um bom banho e cai na cama, tava super cansada.

Acordei já era 6hrs da tarde com a minha tia me balançando.

Tia: Se morreu menina? Já são 18hrs da tarde você nunca que acordava, até fiquei preocupada.

Mariana: Nossa isso tudo? Nem eu sei como dormi tanto assim. – A Selena entra no quarto se metendo na conversa.

Selena: Deve ter enchido a cara né priminha?

Mariana: Até que não, é que eu dancei muito sabe.

Selena: Hmm sei. – Fez cara de nojo.

Minha tia e a monstra saíram do quarto, eu me levante e vi que tinha duas mensagens no meu celular. “Oi linda, aqui é o Dean, lembra de mim? rs Grava o meu numero ai, beijos” e “Ai amiga o Chaz me cansa, veio reclamando que eu sai ontem, eu mereço? Só rindo né KKK beijos gata. S2”

Ai essa Kheet uma comédia esses dois, ainda vão namorar eu sei disso. O dia passou voando, e eu não fiz nada de bom e também não queria sair pra minha tinha não fica falando no meu ouvido. Passei o resto da noite vendo TV até a hora da janta. Me espantei ao ver o Justin na mesa. Tentei faze de conta que ele nem tava ali, percebia que ele não parava de me olhar e o olhava também, era mais forte do que eu infelizmente. Acabei de janta e fui pro meu quarto, não tava nem um pouco a fim de fica lá vendo ele com a Selena –‘. Me deitei na cama e fechei os olhos, quando sinto uma respiração perto de mim, abri os olhos assustada quando vi que era o Justin.

Mariana: Eiita quer me mata do coração menino? - Disse com os olhos arregalados.

Justin: Nunca faria isso, mas confesso que foi engraçado. – Ele riu
Mariana: Não vi graça nenhuma. Tá fazendo o que aqui? Vai fica com a sua mulher vai. – Me doeu muito dizer isso.
Justin: Ela não é minha mulher, sabe que não a amo mais.
Mariana: Hmmm ok pode me deixa sozinha?
Justin: Só queria sabe se você tava bem.
Mariana: Eu to ótima, agora já pode ir né?
Justin: É posso sim, desculpa incomodar.
Ele saiu com uma expressão bem triste do quarto, aquilo me doeu muito, mas ele vai te um filho com a minha prima, eu preciso esquecer esse menino.Ouvi alguém tentando abrir a porta, meu coração disparou novamente pensei que era o Justin, fingi que estava dormindo, e senti alguém deitando na cama, olhei e era a Selena, graças a Deus era ela acho que não resistiria ele dessa vez.Coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo musica até que peguei no sono... Acordei com o meu celular tocando e ainda era 09:00 da manhã, quem poderia ser essa hora, fui correndo atender no banheiro, porque estava com medo de ser o Justin, vai que ele ta ligando de um numero desconhecido, eu não quero que a Selena veja que eu e ele tem nenhum contato.
Ligação mode ON
Mariana: Alô!?
Pessoa: Oi princesa...
Mariana: Quem esta falando?
Pessoa: Oloco não lembra mais de mim?
Mariana: Me desculpa mais eu vou desligar se não se indentificar..
Pessoa: Não, não.. Eu sou Dean lembra, ontem na balada..?
Mariana: Aaaaah. Oi :$
Dean: Nossa você é marrentinha em menina... *risos*
Mariana: A meu é que acabei de acordo e fico meio irritada e ainda você não me fala quem é. * risos*
Dean: Tudo bem eu aceito suas desculpas *kkk* Então, vai fazer o que hoje?
Mariana: Não sei ainda, vou ligar para a Khett e ver se ela tem algo em mente, preciso me distrair minha vida não esta muito boa para eu ficar no planeta terra. *risos*
Dean: Nossa, como uma menina tão bela não tem uma vida boa? Vem comigo que eu te faço feliz!
Mariana: Você é bem galanteador né Sr. Winchester!
Dean: Você lembrou meu sobrenome, quer dizer que você não esqueceu de mim. Demoro tomarmos um drink hoje?
Mariana: Você esta pensando que eu sou uma alcólatra?
Dean: Se você preferir pode ser um suco ou qualquer coisa, só queria te ver hoje.
Mariana: Pode ser, eu posso levar minha amiga?
Dean: Pode sim, vou levar meu irmão, ok?
Mariana: Ok.
Dean: Aonde nos vamos?
Mariana: Não sei...
Dean: Eu posso pegar vocês ai na sua casa?
Mariana: Pode sim, o endereço é esse Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Dean: Tá, vou passar ai umas 18:00h pode ser?
Mariana: Pode sim.
Dean: Então tá combinado, não vejo a hora de te ver minha princesa.
Mariana: Para que assim eu fico com vergonha..
Dean: Você com vergonha deve ser muito linda.
Mariana: Dean vou desligar agora tá, vou tomar café e ligar pra Khett. Beijão.
Ligação mode OFF
Desliguei antes que ele falasse mais alguma coisa, e eu começasse a pegar fogo naquele banheiro de tanta vergonha. Vou chamar a Khett por mensagem, nem vou ligar porque se não vamos conversar demais e vai acaba meu créditos.. *Oi piriguete, vamos tomar um drink  hoje as 18:00h? Sabe com quem?! *-* Com o Dean, lembra dele ontem, ele me ligou kkkk Eu acho que ele ta afim de mim. Ele disse que vai levar o irmão dele, se ele é muito gato imagina o irmão dele OH PAPAI KKK Ele vem pega agente as 18:00 então chega aqui antes. Bieberbeijos*
Pronto, com certeza ela vai aceitar né, se ela não aceitar ela só pode ta doente, porque beber é com ela mesmo KKK. Vou tomar meu café e ler um pouco até dar a hora deu ir me arrumar...
Enquanto isso Selena...
Hmmm a Mariana vai sair hoje com um menino, muito bom saber disso, vou chamar o Justin para vir aqui as 18:00h só para ele ver como ela é,  já esta pegando outro é uma vadia mesmo. Agora o Justin vai ver como ele fez a escolha certa, vou ligar para ele já.
Ligação mode ON
Justin: Oi Selena, fala –‘
Selena: Nossa amor, isso é jeito de atender a mãe do seu filho?
Justin: Desculpa, mais fala por que eu to ocupado.
Selena: Vamos ir no cinema hoje, to com desejo de comer pipoca de cinema, e se você não quer que seu filho venha ao mundo com cara de pipoco é bom você aceitar. *risos*
Justin: Ai Selena, hoje eu tava afim de ficar aqui em casa mesmo.
Selena: Por favor bebezinho!
Justin: Ta bom vai, que horas passo ai?
Selena: As 18:00h ok!? As 18:00...
Justin: Tudo bem, mais já vou avisando que não quero que você durma em casa hoje, quero descansar.
Selena: Como você é grosso, eu nem ia pedir isso.
Justin: Tchau Selena as 18:00h eu passo ai. *desliga o cel*
Narração de Selena –
Selena, Selena.. Fica calma só é uma questão de tempo para que o Justin volte ser só meu e demais ninguém.
Narração de Justin –
Porque eu não consigo amar mais a Selena,  tudo que eu queria nesse momento era conseguir isso, pelo menos eu iria esquecer a Mariana. Vou lá hoje as 18:00h hoje e tomara que veja ela, nem se for de longe, só de ver aquele rosto dela já vou ficar feliz.
Narração de Mariana -
Já são cinco horas, vou me arrumar rapidão. Hoje vou de calça jeans, uma blusinha branca que cubra minha barriga e um scarpin preto com salto vermelho, também vou prender meu cabelo de rabo de cavalo, assim aparento ser mais velha.O Dean dever ter uns 22 anos, não quero ficar com uma cara de criança do lado dele. Tem alguém buzinando lá embaixo, olhei pela janela era a Khett locona RS acenei com a mão para ela entrar já era de casa mesmo.
Khettellin: Oi thuthuca, nossa tá diva hoje! Isso tudo é para encontrar o Justin? Ops o Dean?
Mariana: Nossa amiga se tinha que lembrar dele né.. * abaixei a cabeça*
Khettellin: Ai amiga me perdoa foi mal mesmo, mil desculpas.
Mariana: Tudo bem, ele já é passado na minha vida.A me arrumei para ele sim, ele é bonitão não quero fazer feio. E você com essa sainha e essa botona?
Khettellin: Ah hoje quis ficar com cara de matadora KKKK
Mariana: Ta lindona!
Khettellin: Estamos lindonas. *Selena entra no quarto*
Selena: Hmmmm aonde vocês vão? Tão piriguetes. KK
Khetellin: Não é da sua conta branquela azeda.
Mariana: Khett não de ouvidos não vale a pena, vamos ficar lá na sala.
Selena: Nossa priminha, que ódio esse nesse coraçãozinho? Alguém quebrou ele?
Khettellin: A única coisa que vai ser quebrada agora é a sua cara, de tanto soco que eu vou dar nela.
Selena: Que agressividade, eu estou grávida só não se esqueça disso.
Khettellin: Você tem sorte, senão fosse isso eu não iria me segurar.
Mariana: Khett vamos, já disse para não dar ouvidos.*Saímos do quarto e ouvimos Selena rindo, parecia aquelas risadas de bruxa, deu até medo. Mais não é isso que vai estragar nossa noite. Sentamos um minuto no sofá e campainha tocou. Abri a porta e vi duas beldades era o Dean e o irmão dele, fiquei paralisada eles realmente eram bem gatinhos.
Dean: Oi não vai me convidar para entrar?
Mariana: Nossa me desculpa sou meio distraída, pode entrar!* Entraram*
Dean: Deixa eu apresentar meu irmão para vocês duas. Mariana e Khettellin esse que é o  Sam.
Khettellin: Satisfação porque o prazer vem depois. *todos riram*
Sam: Mais o meu prazer já veio agora. *rimos novamente*
Mariana: Oi Sam.
Dean: Então vamos? *A campainha toca novamente, quem será? Na hora que eu fui abrir a porta a Selena veio e disse que era para deixar que ela abriria. E adivinha quem era o Justin :O Tudo o que menos queria naquela hora, o amor da minha vida me vendo sair com outro cara, parecia que a Selena tinha feito de propósito.
Selena: Oi amor!
Justin: Nossa sua casa ta cheia hoje.*falou alto e com um tom bravo, entrou em seguida*
Selena: São os amiguinhos da Mariana. Mari apresenta eles pra agente!
Mariana: Nós já estamos  de saída Selena:
Dean: Marii da pra esperar um pouqinho.
Mariana: Selena e Justin esses são Dean e Sam.
Selena: Prazer meninos, vocês são namorados delas?
Dean: Ainda não, espero que em breve consigo o coraçãozinho dessa princesa. *Eu olhei para a cara do Justin e vi que ele ia fazer alguma coisa, o Dean não devia ter falado isso..
Justin: Mano se tá ficando louco? Você quer morrer?
Dean: Oloco, o que eu disse de errado? Por acaso você tem alguma relação com ela?
Justin: Não te intereça o que eu tenho com ela meu, fica na sua se não vou quebrar sua cara.
Dean: Você acha que eu tenho medo de você? AHAHAHAHAH a mina não tem nada com você e pelo jeito você vai ser pai, vai cuida da sua familia meu! *O Justin veio pra cima dele, foi quando eu entrei no meio dos dois*
Mariana: CHEGAAAAAAAAAAA! *Gritei* Eu não sou de nenhum de vocês, muito menos de você Justin! *Na hora que eu disse isso parecia que alguem estava apertando meu coração e depois espetando ele com uma faca e em seguida pisando nele, doeu tanto mais eu tinha que mostrar para ele que eu não o desejava mais. Olhei para o seu rosto que por sinal os seus olhos estavam cheios de lagramias, quase chorei mais me segurei eu e ele teriamos que aprender a viver separados.*
Justin: Amor não fale isso, por favor! *Abaixou a cabeça*
Dean: Amor?! Você namora ele?
Mariana: Não. Gente esperem só um minutinho, vou conversar com o Justin.*Peguei na mão do Justin e fui a caminho do meu quarto, enquanto Selena fazia uma cara mais feia do que ela já tinha. Mais ela não disse nada, ela já sabia que eu ia por um fim nisso tudo*
Justin: Meu eu te amo, será que ta dificil para você entender?
Mariana: Justin é sério, eu te pesso pelo amor de Deus pare de vir atraz de mim, eu vou acabar fazendo uma loucura.
Justin: Eu sei que você sente alguma coisa por mim, eu sei.
Mariana: Eu não vou negar que você ainda mexe comigo, mais não dá. Você vai ser pai, e eu sei como é ser uma criança que não tem pai e eu não quero que aconteça isso com esse bebe.
Justin: Eu vou assumir meu filho mais eu preciso de você, não estou aguentando não sentir seus labios entre os meus.*Ele veio se aproximando de mim, com aquele cabelo cheiroso, aquelas mãos macias que já estavam na minha cintura, quando eu fui da por mim eu já estava o beijando e deitada na cama. Sabe aquela sensação de que você ta nas nuvens, que a felicidade bateu ali e ficou. Esse beijo era um beijo de saudade com paixão, não queria mais parar, era mais forte que eu, senti que ele tambem estava disposto a continuar, ele parou uns cinco segundos mais era para trancar a porta do quarto, logo em seguida já se jogou por cima de mim. Eu pensei e e se alguem subisse pela nossa demora, mais logo lembrei da Khettellin, ela já estava ligada se eu e ele demorasse é que estava rolando algo então nunca iria deixar ninguem subir. Justin tirou sua camisa, e eu comecei a beijar sua barriga que por sinal estava bem definida, ele me colocou sentada de pernas abertas em seu colo e arrancou minha blusa e foi desabotoando meu sutiã, meu peito junto ao dele me causava arrepios. Eu me deitei e ele tirou minha calça e junto já foi minha calcinha, eu estava como vim  ao mundo.Depois disso já não quis mais saber de nada, arranquei a calça dele e a cueca.Na hora que eu vi aquele Bieberzão OMG fiquei mais louca do que eu já tava, ele sabia que eu  era virgem, então eu tinha a inteira confiança que ele iria com calma, antes que ele começasse a penetrar lembrei que ele tinha que coloca a camisinha, ele pegou da sua carteira que estava jogada no chão e a colocou, veio por cima de mim e começo aquele vai e vem, como estava gostoso, apesar de ter sentindo um pouco de dor no começo, mais eu estava totalmente relaxada. Enquanto ele penetrava em mim, ele dizia que me amava, e não parava de falar isso *EU TE AMO, EU TE AMO...* Como ele era perfeito, não tinha um defeito naquele corpo.* Do nada a maçaneta da prota começa a se mecher, meu Deus e agora, eu e ele estavamos pelados e não ia dar tempo de colocar a roupa, e agora?!!
Continua...

sábado, 19 de novembro de 2011

Under The Mistletoe – cap 14 – Melhores amigas.



*viva voz ligado*
Justin: Oi, você tá bem? Precisava muito falar com você.
Mariana:*fiquei em silêncio*
Justin: Mari, você tá ai? Por favor me responde, preciso de você agora.
Mariana: To aqui sim, o que você quer?
Justin: O que aconteceu? Por que tá falando assim comigo? Eu liguei pra saber por que você subiu correndo aquela hora e por que eu precisava muito fala com você.
Mariana: Não aconteceu nada, e eu to falando normal com você.
Justin: Tudo bem a ultima coisa que eu quero agora é briga com você, então, a gente pode se encontra amanhã?
Mariana: Quantas vezes eu vo te que repetir que você tem namorada? – Disse isso me segurando pra não chorar.
Justin: Não precisa repetir, eu só quero conversa com você. É sério isso é muito importante pra mim.
Mariana: Ok, que horas e onde?
Justin: Eu te busco. Sai de casa as 13h e vai em direção ao lago que eu te pego logo em seguida.
Mariana: Tá, só isso?
Justin: É sim.
Mariana: Áh tá então tch.. – Ele me interrompeu.
Justin: ESPERAAA, tem mais uma coisa.
Mariana: Fala rápido eu quero durmir.
Justin: Eu te amo.
Nessa hora uma lágrima rolou em minha face, era duro pra nunca mim ouvi isso dele e sabe que nunca poderia tê-lo. Eu apenas disso boa noite e desliguei. Desabei novamente no choro, mas a Khetellin me acudiu.
Khetellin: Ei meu amor, não fica assim. Isso tudo vai se ajeitar, confia em mim.
Mariana: Ai amiga, é duro pra mim ouvi ele dizer que me ama, ele vai ser pai de um filho da Selena, nada poderia ser pior que isso.
Khetellin: Eu sei amiga, mas mantenha a calma, amanhã vocês conversam. E agora para de chora.
Mariana: *enxugando as lagrimas* Tá bom amiga, obrigada pro me ajudar, eu te amo muito sabia? – Dei um abraço nela.
Khetellin: É eu sabia. – Ela riu. – Eu também te amo muito, por isso quero vê você sempre feliz.
Mariana: Awn amiga *-* Eu também quero ver você feliz, que tal com o Chaz? – Eu gargalhei. Conversa com ela me distraia.
Khetellin: Nem me fale nele amiga.
Mariana: Por que? O que aconteceu? Conta tudo, haha.
Khetellin: Hoje depois da patinação nós fomos pra minha casa, ele não quis que eu o deixasse na dele, ai ele veio me enchendo o saco o caminho todo, daí ele disse que eu era diferente, que ele não quer só ficar comigo, nessa hora eu sorri, daí dps fora do carro ele disse um monte de coisa, ai eu acabei dando um selinho nele. *vergonha*
Mariana: AÊEEE AMIGA *-* Dá uma chance pra ele vai, ele tá demonstrando gosta muito de você, não custa nada vai.
Khetellin: Ai não sei se devo, a fama dele não é boa amiga você sabe.
Mariana: Sim eu sei, mas eu acho que ele mudou, dá uma chance please, vai ser feliz.
Khetellin: Óh vamos durmir por hoje chega né? – Ela sorriu.
Mariana: Ok mas amanhã você não me escapa dessa conversa. Eu ri.
Nós dormimos rápido, com ela ali do meu lado tudo ficava melhor, sabia que podia contar com ela sempre.
Narração de Justin –
Meu Deus, será que a Selena já contou para a Mari sobre a gravidez? Com eu vou me explicar, o que eu vou dizer, nossa são tantas perguntas que eu faço, mais a que me deixa mais triste é essa: PORQUE NÃO É UM FILHO DA MARIANA!
Eu acordei com a Khettellin já fuchicando na cozinha, ela come abeça e tem um corpão acho inacreditavel. Levantei e fui até ela.
Khettellin: Ola dorminhoca vamo acordar porque hoje é dia de comprar e mais tarde balada.
Mariana: Bom dia! Nossa nem to com pique de compras e muito menos de balada amiga.
Khettellin: AAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO :@ Se você ficar nessa depre e a Selena ver vai ser a maior felicidade dela, pelo menos finja que não esta nem ai, ela vai se morder de odio. E eu e você temos dois cartões de créditos que nossos adoraveis paizinhos nos deram e com um limite invejado, VAMOS SIM FAZER COMPRAS.
Mariana: Nossa só você pra esse animada nesse horario pelo amor amiga. Tudo bem vamos, mais não posso esquecer que tenho que encontrar o Justin as 13h. – Falei baixo para que ninguém escutasse.
Khettellin: HUHUUUUL! Demoro gatinha, nos saímos agora e 13h você vai ver seu principe. – Ela riu.
Mariana: Fala baixo menina quer que alguém escute. – Selena apareceu atras de mim.
Selena: Escute o que coisinha? – Olhou com cara de demonio para mim.
Khettellin: Ela não te deve explicações melancia.
Selena: Queridinha quando a conversa chegar no chiqueiro você pode falar, por enquanto ainda está no galinheiro.
Khettellin: Por isso que é você que esta falando.
Mariana: Poxa chega as duas cara. Selena e é verdade eu não tenho que te dar satisfações.
Selena: Eu sei muito bem que você estava falando do JJJ.. – Ela foi interrompida pela minha tia.
Tia: Selena para de atormenta elas filha! Hoje nos temos médico as 13h, então trate de se alimentar bem.
Selena: Bom dia mamãe, vou me alimentar sim.
Tia: E você já falou com o Justin sobre sua gravidez?
Selena: Lógica mamãe!
Tia: E ele disse o que?
Selena: Ele esta radiante, ficou super feliz. – Olhou para mim com cara de deboche.
Tia: Que ótimo, podemos já pensar  no casamento. – Interrompe com um berro.
Mariana: CASAMENTO! – Todos olharam para mim e a Khetellin me beliscou.
Tia: É casamento meu anjo, algum problema?
Mariana: Ahh não tia, só acho que ela é muito nova para fazer isso. – Passei a mão nos meus cabelos com vergonha.
Tia: Na hora de fazer sexo sem camisinha ela não foi nova, então vai casar sim.
Selena: Eu não me importo de casa com o Justin ele é o amor da minha vida.
Tia: Que ótimo, depois que o bebe nascer já vamos ver isso. Bom a conversa esta boa mas vou te que dar um saidinha. Vou no mercado comprar  algumas coisinhas que estão faltando.
Selena: Eu vou com você, esse ambiente esta me dando enjou.
Elas saíram, e ai foi a hora que me deu uma vontade de chorar, mais me controlei, levantei a cabeça, fui ao quarto e troquei de roupa, coloquei um moletom como sempre e meu all star. Khetellin super piriguete como sempre colocou um vestidinho e uma meia calça preta e uma bota, tava super gata e fomos para o shopping.
Compramos umas roupas legais para noite, quando dei conta já era 12:45.
Mariana: OMG! Khett já ta quase na hora deu ir encontrar o Justin, me leva La no lago.
Khetellin: Nossa já ta na hora, nem vimos passar. Vamos logo então.- Pagamos a ultima loja e fomos para o carro. Khetellin me deixou uns cinco minutos antes do lago.
Khetellin: Amiga é melhor eu te deixar aqui, por vai que alguém vê nos duas inda para La e desconfiam.
Mariana:  É verdade thuthuca.
Khetellin: Então tá. Olha nove da noite eu to na sua casa ok!? Fica arrumada.
Mariana: Tabom, beijos eu te amo.
Khetellin: Beijos eu te amo também e se cuida.
Mariana: Pode deixar.
Fui caminhando até chegar na arvore onde o Justin me viu tocar pela primeira vez. Sentei num tronco que tinha lá e fiquei olhando o lago, estava cristalino pela primeira vez, comecei a lembrar dos dias em que eu e o Justin passamos juntos, os beijos dele, os abraços, as palhaçadas, lembrei de tudo que até caiu uma lagrima de meus olhos, era um sentimento de perda eu acho, quando me dei conta Justin estava sentado do meu lado. Meu coração palpito naquele momento, parecia que eu estava tendo um enfarte, que automaticamente eu o abracei, abracei tão forte e ele me abraçou também, e sussurrou no meu ouvido.
Justin: Meu amor eu te amo muito, nunca se esqueça disso, você é tudo pra mim. Me perdoe!- Na hora eu lembrei da gravidez e o soltei.
Mariana: Pare com isso, por favor pare.Eu não vou mais agüentar essa ilusão que você esta fazendo eu passar.
Justin: Amor eu não estou te iludindo, nunca faria isso, eu to falando a verdade.
Mariana: Verdade? Você só está falando a verdade? Não parece. Então  ta esperando o que para me dizer sobre a gravidez da Selena? – Levantei e apontei o dedo na cara dele.
Justin: Meu amor, por favor eu não queria isso e eu ia te contar.
Mariana: Se não quisesse teria feito o que fez com segurança, mais não todo menino é assim vai pela emoção. Toda atitude tem uma conseqüência, boa ou ruim. Agora é bom nos pararmos por aqui.
Justin: Eu não sei mais o que falar, eu daria para ter acontecido de outra forma.
Mariana: Que pena que o passado não tem volta Justin, agora antes de agir por tesão, pense mil vezes.
Justin: Só uma coisa que ajo por tesão e não penso nada.- Ele veio para cima de mim e me beijou, nossa que beijo era aquela, minhas pernas até bambearam, mais eu tinha que impedir aqui, eu não iria agüentar amar ele e vê-lo com outra. Lutei muito contra o que eu queria e o empurrei, que ele até caiu no chão.
Mariana: NUNCA MAIS FAÇA ISSO, EU TENHO NOJO DE VOCE!- Gritei chorando.
Justin: Não fale isso meu anjinho!- Ele disse chorando no chão.
Mariana: Agora eu vou embora e nunca mais venha atrás de mim.- Saí correndo bem rápido para que eu não mudasse de idéia e voltasse. Vai ser melhor assim, e é assim que tem que ser. Dói muito eu não vou negar, mais na vida tudo passa.
Narração de Justin –
Eu não acredito que eu perdi ela dessa forma, ela é tudo pra mim, minha rainha. Eu daria minha vida por ela. E agora vou ter que ficar com uma pessoa que nem amo, mais vou fazer de tudo para tentar esquecer ela, não vou mais magoar uma pessoa tão boa como ela. Vou tentar fingir que nunca aconteceu nada entre nos dois. Um dia tudo isso vai passar.
*Celular toca*
Ligação Mode ON
Justin: Alô!
Selena: Oi thuthuquinho, aonde você esta?
Justin: Eu to indo pra casa, tava na casa do chaz.-Menti.
Selena: Posso dormir na sua casa hoje, temos que conversar sobre nosso filho né.
Justin: Se eu falar não você não vai gostar né.
Selena: Eu não aceito um não meu amor. –Falei com ar de deboche.
Justin: Selena, vou te explicar uma coisa. Não é só porque você vai ter um filho meu, que nos vamos continuar junto ok!? Naquele dia que você disse que estava grávida eu iria te dizer uma coisa muito importante sobre nosso relacionamento mais.... – Ela me interrompeu.
Selena: Ai amor eu to passando, você esta me deixando nervosa. É perigoso eu perder esse filho.- Eu fingi que estava passando mal, por que eu sabia o que ele queria me dizer, mais não vou perde-lo.
Justin: Se acalma então. Pode dormir aqui sim, tudo bem.- Falou desanimado e preucupado.
Selena: Acho bom você cuida da sua mulherzinha. Vem me buscar daqui a pouco que eu to me arrumando.
Justin: Ta ta fazer o que. Já , já eu to ai.
Selena: Ta bom, eu te amo.
Justin: Tchau. – Desliguei na cara dela. Eu não conseguia mais sentir nada por ela, nem tesão talvez. Mais não quero que ela perca meu filho apesar de tudo eu já o amo muito.Vou já pega-la antes que ela me ligue enchendo o saco.
Enquanto isso Mariana-
Vou me arrumar por que hoje eu vou esquecer todos esses problemas na balada, vou me acabar de dançar com a Khett. Já são 19:00h as nove a khett passa aqui. Tomei um banho, na hora que fui me trocar no quarto ouvi um barulho de carro conhecida, mais não era da Khettellin, olhei pela janela era o Justin, meu coração como sempre foi a mil, mais vi que ele não veio atrás de mim e sim pegar a Selena. Talvez ele já tenha desistido de ficar comigo, mais que se foda não vou chorar mais. Fechei a janela e peguei minha roupa nova que comprei hoje no shopping. Era uma saia rodado com rendas, coloquei uma regata básica branca e um bolero núde, coloquei um sapato rosa com salto alto.Me maquiei, fiz escova e chapinha, peguei minha bolsinha e me olhei no espelho, não é querendo me gabar mais eu estava um espetáculo, nunca tinha me visto tão bonita assim, e fiquei imaginando o Justin do meu lado como meu namorado, seriamos um casal perfeito. Ops, xoooooooooo pensamento, vai embora. Olhei no relógio e era 20:30h, khett já deve estar chegando.Vou ligar para ela.
Ligação Mode ON
Mariana: Piriguete aonde você tá?
Khettellin: To aqui na frente da sua casa, acabei de chegar.
Mariana: Então entra ai, que eu só to passando perfume.
Khettellin: To entrando.
Ligação Mode OFF
Khettellin entrou e subiu direto para o quarto.
Khettellin: Nossa como você esta linda!
Mariana: Você ta bem esta belíssima com esse vestido vermelho e essa sandália de com brilhinhos de prata. E esse cabelo? Ta muito loco. Fez o que nele?
Khettellin: Aproveitei aquele hora que te deixei naquele lugar, e passei no cabeleireiro para ta uma chapada neles.
Mariana: Amei. Então vamos né, por que hoje a noite é nossa.
Descemos as escadas e logo demos de cara com a minha tia que estava na sala.
Tia: Aonde as Senhoritas pensam que vão?
Mariana: Oi tia, nos vamos sair para uma festa! Desculpa se eu não perguntei se podia é que eu estou precisando me divertir um pouco e acabei esquecendo.
Tia: Tudo bem querida, só não quero que chegue tarde.E olha não beba nada com álcool e nada do copo de ninguém, não fume, não use drogas ..
Mariana: Tia eu sou muito responsável, e sei muito que isso não pode.
Tia: Desculpa meu amor, eu confio em você. Boa festa pra vocês. Queria tanto que a Selena fosse com vocês.
Mariana: Que pena né tia, ela não pode. Obrigada estamos indo.
Khettellin: Tchau tia.
Eu fico com um pouco de dó da minha tia sabe, ela não deveria ter tido aquela filha,ela tão boazinha.As vezes até penso que eu amaria ter ela como mãe.Mais vamos lá, entramos no carro. Eu e a khett ainda não tínhamos idéia de onde ir, ligamos para o Chaz para dar uma idéia.
Ligação Mode ON
Chaz: Oi gatinha!
Khetellin: Oi seu feio.- Risos.
Chaz: Ah não me chama assim, eu sei que você adora esse feinho aqui.
Khetellin: Tá, tá.Chaz eu e a mari estamos querendo ir para uma balada, só que não temos idéia de onde, dá uma sugestão ai..
Chaz: Eu não vou falar nada, se acha que eu quero vê você dançando para outras cara, da licença. Quando você vai entender que eu quero você pra mim?
Khetellin: Chaz sem maldade esse papinho de novo não, vou desligar já que você não quer falar algum lugar.
Chaz: Quer saber Khetellin eu vou parar de ir atrás de você.- Ele desligou o celular.
Ligação Mode OFF
Mariana: Eai, ele falou o que?
Khetellin: Você não vai acreditar, ele desligo na minha cara OMG :O
Mariana: Se ta brincando, não acredito, que malandrinho.Mais por que será que ele fez isso?
Khetellin: Ele disse que não quer ver eu dançando para nenhum cara, e todo aquele blah blah blah dele. Daí eu meio que zuei ele, foi na hora que ele desligo. Mais que se foda, vamos na My Way Bar and Dance, que fica em frente ao Palace Hotel.
Continua...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Under The Mistletoe – cap 13 - A grande revelação.”



Narração da Khetellin –
E lá fomos nós dois no meu carro. Mano ele não parava de falar, era muito engraçado. Eu fui o caminho todo tentando ser forte pra não deixa transparecer que eu gosto muito dele. Não queria rir das suas piadas idiotas, mas no fundo eu tava toda boba. Ele sempre me dava indiretas, até que me mandou uma direta:
Chaz: Então, quando você vai admitir que me ama também?
Khetellin: KKKKKK é pra rir né? Eu te amar? Desde quando fofo? – Tentei desconversar.
Chaz: Áh, koé Khetellin, eu sei que você tá afim, admiti isso. Quantas vezes vo te que repetir que com você é totalmente diferente?
Khetellin: Ai Chaz, essa história de novo? Quantas vezes você já uso esse discurso com as meninas?
Chaz: Nunca se você quer saber, você é diferente, não quero só ficar com você, é difícil de entender isso?
Juro que quando ele disse isso eu abri um sorrisão, me sentia a melhor pessoa do mundo. Será que ele tá falando a verdade?
Khetellin: *desfiz o sorriso* É difícil sim, quando se tem uma fama como a sua meu bem, todo cuidado é pouco.
Chegamos na minha casa, ele não queria que eu o deixa-se na dele. Saímos do carro e ele veio na minha direção.
Chaz: Que sorriso lindo você deu agora pouco. Queria sempre poder ver esse sorriso, e ainda por cima saber que eu sou o causador da sua felicidade. – Ele disse abaixando o cabeça.
Aquilo me fez flutuar, mano como ele podia ter mudado tanto? E o melhor, foi por mim. Eu não disse nada, apenas segurei em sei queixo levantando seu rosto e deu um selinho nele. Ele me olho com uma cara muito fofa, ele ia me beijar mas eu o cortei dizendo:
Khetellin: É, é eu vou indo, até mais Chaz.
Ele deu um grito quando eu fui saindo: YEEEEEEEEEEES, EU CONSEGUI, EU TE AMO SUA LOUCA.
Eu ri sozinha, aquilo foi muito engraçado, e novamente ele disse que me ama, oh Deus eu to apaixonada por ele. Como eu fui capaz de beija ele? Não to me reconhecendo, eu ri. Entrei em casa e fui pro pc.
Enquanto isso com Justin.
Eu estava dirigindo bem rápido, será que a Selena tá passando mal? A Mari interrompe meus pensamentos.
Mariana: Ei, vai com calma, eu não quero morrer, quero saber o que a Selena tem.
Justin: KKK desculpa, é a pressa. Se não vai morrer, não confia no gostosão aqui não? – Ele riu.
Mariana: Confio sim. – Ri também.
Chegamos em casa, o Justin entrou primeiro e logo depois eu entrei. A Selena foi logo perguntando.
Selena: Você tava com ela ?
Justin: Não, eu encontrei ela no meio do caminho e ofereci uma carona, tava vindo pra cá mesmo.
Selena: Ahm sei, enfim nós precisamos conversa sério.
Justin: Sim, e como precisamos.
Justin e Selena foram se sentar no sofá.
Narração da Mariana –
Quando a Selena pergunto se nós estávamos juntos eu gelei. Mas o Justin mentiu pra ela, não sei se ela acreditou mas o clima tava pesado então eu passe direto e fui pra cozinha.
Enquanto isso Justin e Selena.
Selena: Então amor, precisamos conversa, é coisa séria.
Justin: É eu também tenho que conversa com você. Você tá passando mal é? Sua voz não tava muito boa no telefone.
Selena: Não sei se isso significa eu estar passando mal.
Justin: Me diz o que você tem quer me mata de preocupação?
Selena: Antes de tudo quero que você saiba que eu te amo muito. E que nada disso foi proposital.
Justin: *preocupado* Fala logo.
Selena: Esses dias eu tava me sentindo mal, dormia demais, não to até agora agüentando comer, tudo volta.
Justin:*muito mais preocupado* Você está doente? Alguma doença? Me fala por favor.
Selena: Então, é que eu to gr-grávida.
Justin: oO O QUE? COMO ASSIM GRÁVIDA? – Eu perdi o chão. Como grávida, sempre fizemos com camisinha. Meu Deus, e a Mari? Ela vai me odiar agora.
Selena: Eu também não sei. To muito confusa, precisava te conta, não vo aguenta isso sozinha.
Justin: OH MY GOODNEES, eu não consigo nem raciocinar. Eu vo embora, preciso pensa nisso tudo.
Selena: Ok meu amor, já esta feito não temos o que fazer!
Justin: Tchau, amanhã nos conversamos. – Levantei do sofá e virei as costas.
Selena: Não vai dar nenhum beijinho na mãe do seu filho?
Justin: Amanhã agente conversa! – Fui até a porta e abri e depois bati ela com força.
Narração do Justin –
Não acreditava no que eu tinha escutado, grávida? Como assim? Estava transtornado, como que eu ia fala isso pra Mari. Eu já tava indo embora quando ela subiu correndo, parecia mais um vulto de tão rápido que foi. Não sabia o que ela tinha, será que ela ouviu? Acho que não, mas eu vo ter que fala com ela, mas não agora, nesse momento eu preciso pensa nisso tudo.
Narração de Selena –
Esse filho veio na hora certa, com certeza o Justin estava com a Mariana, eu avisei ela para ficar longe dele! Ela não sabe o que eu sou capaz de fazer para o Justin ser meu, só meu e demais ninguém!
Narração de Mariana –
Eu tava na cozinha, eu estava indo pro meu quarto e como tinha que passa pela sala, eu pensei em passa sem que ninguém percebesse. Fui me aproximando da sala quando ouvi a Selena dizer que estava grávida do Justin, eu senti que ia desabar, sai correndo e chorando pro meu quarto.Peguei meu celular e vi a foto da Khetellin, precisava desabafa com alguém e nada como sua melhor amiga para isso.
Ligação Mode ON
Khetellin: Alô, Mari?
Mariana: Amigaaaaaaaaaa, me ajuda.- Falei soluçando de chorar.
Khetellin: Bebezinha se acalma, o que aconteceu me fala? – Disse em um tom de preucupação.
Mariana: Eu quero morrer Kheet! Ela conseguiu acaba com a minha felicidade, ela conseguiu.- Chorando mais que antes.
Khetellin: Mari se acalma, eu não estou entendendo nada do que você esta dizendo. Vamos fazer assim, vou botar um casaco e vou ai na sua casa ok!? Daí agente conversa melhor.
Mariana: Tabom, mais vêm logo pelo amor de Deus, antes que eu faça uma burrada. -  Chorando muito muito mais do que antes.
Khetellin: Já to indo, beijos.
Mariana: Correeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Ligação Mode OFF
Narração da Khetellin –
Meu Deus o que deve estar acontecendo com ela? O que a Selena aprontou? Ou será que foi o Justin? Ai senhor, preciso correr e ajudar minha amiga, não posso deixar ela neste estado sozinha.Coloquei meu casaco em cima do meu pijaminha, e peguei as chaves do meu carro, escrevi um bilhetinho avisando os meus pais aonde eu estaria. Cheguei como um  relâmpago para casa da minha thuthuquinha, bati na porta e ela abriu e já me deu um abraço e caindo no choro.
Khetellin: Amiga eu não gosto de te ver assim, me fala o que aconteceu por favor? E chega de chorar senão eu vou chorar também!
Mariana: Ai Khetellin você não sabe a dor que eu estou sentindo, parece que o mundo inteiro caiu sobre mim!
Khetellin: Vamos sentar na cozinha, eu vou fazer um suco pra agente enquanto você me conta!
Mariana: Tabom, vamos.
*Fiz o suco*
Khetellin: Pronto toma isso que vai te acalmar é de maracujá! E me fala o que houve.
Mariana: Eu e o Justin estávamos juntos né..
Khetellin: Até quem mora no Brazil já sabia disso amiga, fala a novidade..
Mariana: Então, hoje seria o dia em que ele ia me assumir para todo mundo, e iria falar com a Selena sobre agente e pá.
Khetellin: Sério amiga? E você esta chorando porque? Deveria estar feliz!
Mariana: Calma não terminei. Na hora que chegamos aqui Selena quis conversar com o Justin a sós, daí eu vim aqui para cozinha, mais aqui da pra ouvir tudo, como estava curiosa ouvi um pouco da conversa dos dois...
Khetellin: Eai? Desembucha
Mariana: Eai que ela disse para ele que estava grávida! – Comecei a chorar de novo.
Khetellin: O QUE :O GRAVIDA? Tipo, neném dentro da barriga, 9 meses etc... ?
Mariana: É isso mesmo!
Khetellin: Nossa não consigo acreditar, bem agora que vocês iriam se assumir é muito falta de sorte!
Mariana: Eu também queria que fosse uma grande mentira, mais eu acho que ela não seria capaz de tanto.
Khetellin: Bebe não duvide muito disso! Mais então, não quero te ver assim, por que isso também me faz mal, a sua luta é a minha luta nunca se esqueça disso. Então vamos mudar essa carinha ok!? Amanhã é outro dia e você é linda vai se apaixonar um milhão de vezes e nessas uma milhões de vezes vai aparecer um milhão de garotos lindo querendo te fazer feliz. Agora borá pra frente e cabeça erguida fofa *-*
Mariana: Ainda bem que eu tenho você  que se importa comigo.
Khetellin: Você sabe que eu vou sempre estar aqui pra você, e tudo que você precisar você pode me pedir! Eu te amo, você é minha bést, minha bebezinha, não quero ver você triste!
Mariana: Ouuuun, vem aqui me da um abraço bem forte. – Abracei ela com tanta força e a cozinha fico o maior silencio que conseguimos ouvir as batidas do nosso coração, como é bom ter alguém que se importa com você né.
Khetellin:  Agora vai dormir, porque amanhã nos vamos para balada!
Mariana: Não sei se vou estar afim :/
Khetellin: Se você não estiver afim eu te levo a força!
Mariana: Nossa as vezes tenho medo de você. – Rimos. Dorme aqui hoje?
Khetellin: Lógico! Vou cuidar de você hoje.
Mariana: Huhuuuuuul, assim durmo mais calma.
Khetellin: Então vamos subir, estou exaustar hoje. Mais cadê a Selena?
Mariana: Esta lá no quarto, é melhor dormir aqui na sala *-* Vou pegar dois colchões, cobertas e travesseiros.
Khetellin: Eu te ajudo.
Narração da Mariana –
Pegamos as coisas para dormir e ajeitamos na sala. Agradeço tanto a Deus por ter colocado a Khett na minha vida *-* Nunca tive uma melhor amiga, alias, nunca tive ninguém para contar meus segredos, minhas angustias, meus sentimentos etc... Ela agora é tudo o que eu tenho e a pessoa que eu mais confio nesse mundo, ela sim eu posso de dizer que é sangue do meu sangue!
Khetellin: Amiga tem um celular tocando, acho que é  o seu.
Mariana: Mais essa hora, quem será?
Khetellin: Verdade, já esta tarde, deve ser alguém ligando por engano.
Mariana: Espera ai, vou pegar o celular ali na mesa. – Levantei e peguei o celular, na hora que eu li quem era fiquei sem reação. Khetellin levanto e veio ver o que tinha acontecido que eu fiquei tão sem rumo.
Khetellin: Mari quem é? Porque você ta com essa cara?
Mariana: É ele...
Khetellin: Ele quem?
Mariana: O Justin.
Khetellin: Atende logo, antes que ele desligue, vai!
Mariana: NÃO! Eu não quero ouvir aquela voz sexy que me deixa louca.
Khetellin: Cara vai logo, ele vai desliga. Deve ser importante para ele esta ligando essa hora!
Mariana: Tabom, tabom.
Khetellin: Vaaai menina!
Ligação Mode ON
Mariana: Alô!?

Continua...