Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

“Under The Mistletoe / cap 10 – Um susto.”


Cheguei em casa, estavam todos lá ainda. Ia direto tomar banho, mas minha tia me viu e me chamou.
Tia: O que aconteceu com você Mari?
Mariana: Ai tia eu trombei com a Khetellin na rua e a gente caiu. – Falei com cara de choro.
Tia: Nossa, como isso aconteceu? – Justin a interrompeu dizendo:
Justin: Você está bem Mari?
Eu achei estranho mas respondi:
Mariana: Ai tia eu tava distraída e trombei com ela, e sim eu to bem Justin, obrigada por pergunta.
A Selena fez uma cara feia, não tinha gostado daquilo. Eu apenas ignorei, pedi licença e sai. Fui tomar um banho, meu braço tava um pouco ralado, então ardeu bastante na hora do banho. Sai coloquei uma roupa bem leve e fui ver tv no quarto. Estava passando um filme, e eu acabei cochilando. Acordei já era 19hrs. Resolvi ligar pra Khetellin e chamá-la pra dar uma volta, ver como é noite por aqui, ela topou e íamos nos encontra aqui em casa mesmo ás 21hrs. Fiquei no quarto não queria descer, ter que aguenta a Selena era o que eu menos queria agora.
Narração do Justin –
Estava numa boa conversando com a Sel e sua mãe quando a Mariana entra machucada em casa, fiquei assustado e logo perguntei se estava bem, não sei por que eu disse aquilo, a Sel não gosto nenhum pouco disso. Vi a cara feia que ela fez. Tentei nem ligar pra isso, tava preocupado com a Mari, ela tava com o braço ralado. Aliás, por que eu to me preocupando tanto com ela? Por que ela sempre entra nos meus pensamentos? Será que eu não amo mais a Selena? Não, para com isso Justin, você ama a Sel sim, e outra, a Mariana mentiu pra Selena fazendo intrigas, bom foi o que a Selena disse né. Não agüentava mais, essa duvida ficava na minha cabeça sempre. Não sabia nem mais o que pensar. Tentei disfarçar, pra que a Selena não percebesse. Continuei conversando com ela, mas aquela dúvida não saia da minha mente, estava agoniado já, até que ouço alguém me chamar, me acordando de meus pensamentos:
Selena: Ei? Justin? Amooor? Acorda, to falando com você.
Justin: Desculpa amor, o que você disse?
Selena: Perguntei se você quer assistir um filme comigo. Topa?
Justin: Vamos sim, coloca ai enquanto eu vou ao banheiro.
Voltei do banheiro e fomos ver o filme, confesso que o filme tava chato, eu tava com uma vontade de sair dali e ir fala com a Mariana, mas por que isso? Meus pensamentos foram interrompidos pela Selena novamente, rindo do filme.
Narração da Mariana –
Já estava dando 20:10h, fui começar a me arrumar. Coloquei um vestidinho não muito curto nem muito grande, médio, mas mesmo assim ainda mostrava minhas pernas. Coloquei também um cinto por cima e um salto básico. Passei uma make bem leve, quando recebi uma mensagem da Khetellin: “To chegando ai bj” – Eu desci, estava um silencio na sala, até que o Justin me aborda:
Justin: Ei onde você vai?
Eu me assustei, quase gritei mas ele tampo minha boca com a mão dizendo:
Justin: Não grita, a Sel tá dormindo.- Eu assenti com a cabeça e disse:
Mariana: Eu vo sair com a Khetellin porque?
Justin: Não, nada só queria saber mesmo. – Ele disse passando a mão no cabelo e olhando pras minhas pernas.
Mariana: Áh tá senhor curioso. – Percebi que ele olhava pras minhas pernas e disse:
Mariana: Imagina se a sua namorada vê isso? - Ele fez de que não entendeu e disse:
Justin: O que ?
Mariana: O que né, nada -  E ri. Confesso que gostei de saber que ele repara em mim.
Ficou um silencio, um olhando pra cara do outro, não sei o que deu na gente, mas ele foi chegando perto de mim, e pude sentir o seu cheiro, era delicioso. Estavamos muito perto um do outro, íamos nos beijar mas fomos interrompidos pelo meu cel, era mensagem da Khetellin, ela tinha chegado. Me afastei rapidamente dele e disse:
Mariana: É... eu tenho que ir então... tchau e sai nem esperei ele dizer nada.
Sai correndo em direção a Khetellin, ela viu meu desespero e pergunto o que eu tinha. Eu me sentia a vontade com ela, sabia que podia confiar nela, pelo pouco que conversamos hoje cedo.
Mariana: Eu e o Justin quase nos beijamos. Não sei o que deu em mim. – Eu disse atordoada.
Khetellin: Ual, como isso? Aliás, como você resistiu a ele? – Ela ergueu a sobrancelha.
Mariana: Eu tava descendo pra ir me encontrar com você daí ele me paro e pergunto onde eu ia, eu respondi, daí fico um silencio e ele foi se aproximando de mim, até que você me mando a mensagem. Não tem o que resistir, ele é namorado da minha prima, nada pode rolar com ele.
Khetellin: Mas você quer, dá pra saber pela sua cara.
Mariana: Não vo negar que acho ele lindo, gentil, e tudo mas ficar com ele nunca. – Eu disse tentando convencer ela de que eu não sinto nada por ele até por que não sinto mesmo.
Khetellin: Ok então,podemos ir?
Mariana: Já é.
Fomos conversando o caminho todo, contamos tudo de nossas vidas, nós duas nos sentíamos muito a vontade uma com a outra. A noite foi ótima, até encontramos os meninos.
Chaz: Ei meninas, tão bem? – Ele disse sorrindo pra gente.
Sim, nós dissemos em coro. O Ryan logo chegou e perguntou o mesmo, e nós respondemos o mesmo pra ele. Ficamos conversando por um tempo ali, percebi como a Khetellin e o Chaz se olhavam, mas continuei o papo com o Ryan. Ficamos um bom tempo ali, já ia dá 23:30h da noite, então decidimos ir embora. Eles me deixaram em casa, e logo foram levar a Khetellin. Estava super cansada, cheguei em casa, tomei um banho e cai na cama.
Fiquei rolando na cama, pois, só pensava no Justin. Concretizei que aquela noite seria difícil eu pegar no sono, pois, minha cabeça só tinha lugar para aquele menino.

Continua...

Um comentário: