O beijo foi se aprofundando, nos beijávamos com uma rapidez alucinante. Ele passava a mão pelo meu corpo, o que me fazia delirar. Numa questão de segundos ele tava com a mão na minha bunda, apertando. Ele me levantou e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura. Aquele contato estava me deixando maluca. Ele desceu o beijo para o meu pescoço, me fazendo arrepiar, olhei pra lua, ela estava linda, mais do que nunca. Continuamos a nos beijar, mas agora era um beijo mais calmo. Do nada me veio a Selena na cabeça. Parei o beijo e ele me olhou confuso, me soltei de sua cintura ficando de pé.
Mariana: Isso ta errado Justin. – Disse triste.
Justin: Mas por que ? Eu te amo.
Mariana: Sim, eu sei mas como eu já disse você namora a Selena.
Justin: É eu sei disso. – Ele disse com cara confusa.
Mariana: Então, enquanto vocês tiverem juntos, nós não podemos ter nada. – Eu disse me segurando pra não chorar.
Justin: Eu vou... – O toque do meu celular o interrompeu, era a minha tia.
Ligação Mode ON
Tia: MARIANA ONDE VOCÊ TÁ MENINA? – Ela disse gritando.
Mariana: É, é tia eu to com meus amigos, calma.
Tia: Você não sabe liga pra avisar. Já ta bem tarde sabia?
Mariana: Desculpa tia, perdi a noção do tempo.
Tia: Tá, vem logo embora ok? E quando você chegar vamos ter uma conversinha mocinha.
Mariana: Ok tia, já to indo.
Ligação Mode OFF
Mariana: Justin eu preciso ir, minha tia ta preocupada comigo já.
Justin: Ok eu te levo, vamos.
Fomos o caminho todo calados, mal nos olhávamos. Estaca chegando perto de casa já, então eu pedi pra ele para o carro.
Justin: Mas pra que? – Ele disse bem confuso com o meu pedido.
Mariana: Eu não posso ser vista com você esqueceu?
Ficou um silencio, e aquilo me matava, como assim ele não ia fala nada? Por que ele não me diz que vai termina com a Selena? Ele não disse que me ama? Por que não fica comigo então? AARGH perguntas e mais perguntas. Ele quebrou o silencio.
Justin: É, tinha me esquecido. – Ele fez uma cara de tristeza.
Mariana: É, então eu vou indo. *me beija*
Foi um beijo calmo e doce. Quando paramos ele disse no meu ouvido: “Você vai ser minha.” Eu não disse nada apenas sorri. Fui andando em direção de casa. Quando entrei minha tia quase que me mata.
Tia: Isso são horas Mariana? – Ela geralmente não me chama de Mariana, só de Mari, então a situação ta feia pro meu lado.
Mariana: Me desculpa tia, tava com uns amigos meus e me perdi no tempo, me desculpa mesmo.
Tia: Não quero saber de desculpas, celular serve pra que se você não usa? E outra pra que chega tão tarde?
Mariana: Tia, eu já disse tava com alguns amigos, a senhora mesmo disse que eu tinha que arranjar amigos.
Selena: Aposto que tem menino no meio. – Fez uma cara sarcástica pra mim.
Tia: Ok Mariana, não quero que isso se repita, e se acontecer disso acontecer me avise onde está e com quem pra não me mata de preocupação.
Mariana: Ok tia. E Selena isso não tem nada haver com MENINO, e sim com meus amigos. – Eu ia amar dizer que eu tava com o JUSTIN, mas não podia faze isso.
Selena: Sei sei priminha. – Deu uma risada.
Minha vontade foi de voa em cima dela pra ela aprende a não fala merda, mas me contive, apesar de tudo minha noite foi boa, o Justin realmente me ama. *-*
Subi, tomei um banho bem demorado. Sai do banheiro coloquei meu pijaminha e fui me deitar. Olhei no meu cel e tinha uma mensagem da Khetellin, mas preferi deixa pra vê e fala com ela amanhã. Eu simplesmente apaguei.
Narração do Justin –
Hoje foi incrivel, eu nunca tinha ficado tão a vontade com alguem como eu fiquei com a Mari e muito menos me declarado como eu fiz hoje, será que ela me achou meio idiota sei la, mais não vou desister de ter ela pra mim, talvez amanhã mesmo eu vou chamar a Selena para conversar e dar uma basta nessa nossa relação sem fundamentos, eu vou seguir me coração e ele esta querendo ir onde quer que esteja minha mesnina Mari. Agora vou me deitar um pouco to cansadão, amanhã tenho que esta disposto para fazer o que eu estou pensando.
Enquanto isso Chaz –
O que essa menina fez comigo mano, ela não sai mais da minha cabeça, aquele corpinho dela que me deixa louco, aquele sorriso que me faz sonhar com um beijo, aquele cabelo encaracolado cheiroso, emfim a Khettelin é perfeita e ela foi feita pra mim, com ela eu caso, tenho filhos, faço o que for preciso. Vou mandar uma mensagem de boa noite pra ela: - Meu anjo dorme com Deus, e sonha comigo delicia! Amanhã eu te ligo para ouvir essa sua voz que me deixa doido, beijos eu te amo! – Agora vou dormir se não eu não acordo cedo amanhã.
Já é dia, olhei para janela e esta nevando, na hora me lembrei da música que o Justin fez para mim, ela é tão linda e ele tambem. Levantei e olhei para cama da Selena ela estava dormindo ainda e já era uma 10:00h, estranho ela esta na cama até essa hora, ela sempre acorda cedo para fazer a caminhada dela, mais tudo bem melhor não acordar o demonio. Peguei um casaco e uma calça de moleton e vesti, coloquei um tenis, penteei os cabelos e escovei os dentes. Fui até minha cama e peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Khettelin, li e dei uma risadinha baixa e apaguei logo em seguida, porque se a Selena ver isso sei la o que ela capas de fazer, desci as escadas e fui direto para cozinha tomar café.
Mariana: Bom dia tia!
Tia: Bom dia querida! Cade a Selena?
Mariana: Esta dormindo ainda, eu achei estranho, pode estar fazendo sol ou chuva ela saí para fazer a caminhada dela.
Tia: Pois é, estranho mesmo. Será que essa menina esta doente?
Mariana: Vazo ruim não quebra – Dei uma gargalhada e minha tia riu tambem.
Tia: Apesar de tudo é verdade, ela é uma menina forte, depois eu subo e vejo o que ela tem, as vezes é preguiça mesmo. Agora tome o seu café.
Mariana: Vou tomar, e eu queria perguntar se eu posso sair com a Khettellin hoje? Nos vamos patinar no gelo.
Tia: Se voce não fazer o que fez ontem, pode sim. Mais lembre-se que voce esta na minha responsabilidade e se o seu pai descobrir que eu estou deixando voce sair ele me mata.
Mariana: Esse pode ser nosso segredinho. E tia meu pai nem liga pra mim, não se preucupe com ele, a única coisa que eu acho que ele te mataria é se você perdesse algum cliente da empresa dele, é só com eles que ele se importa.
Tia: Minha filha, não pensei assim seu pai te ama.
Mariana: Ta, ta, tia, to indo... beijo tchau!
Peguei meu celular e liguei para Khettellin.
Ligação Mode ON
Mariana: Oi gatinha, vamo acorda! O dia ta ótimo para patinar, bora?
Khettelin: Oi thuthuca, bom dia né! Eu já to acordada faz tempo, amiga não consegui dormir pensando no Chaz cara, ele me mandou uma mensagem super fofa.
Mariana: Ta apaixonada, fala ai? Certeza que voces ficaram ontem, conta tudo!
Khettellin: Lógico que não, eu sou muito dificil, apesar de esta sendo impossível resistir os cantos dele, ele bem que tentou mais eu não quis.
Mariana: Mais porque sua besta?
Khettellin: Ai amiga tenho medo sabe dele está querendo me iludir, ele já fez isso como muitas garotas que eu conheço, pegou e saiu fora, e eu não quero ser mais uma na mão dele, entende?
Mariana: Entendo, mais segue o seu coração ok!? Quero o melhor para voce!
Khettellin: Esse meu coração drogada kkk. Então vamo patina?
Mariana: Você ainda me pergunta demoro.
Khettelin: Então me espera ai na frente da sua casa que eu to passando ai.
Mariana: Beleza, não demora!
Khettelin: Tabom, tchau.
Mariana: Beijos
Ligação Mode OFF
Fiquei sentada na calçada,me destraindo com a neve, até que um carro amarelo parou na minha frente, meu Deus so podia ser ele.
Chaz: Oi Mari, ta fazendo o que ai sozinha?
Mariana: Oi Chaz, to esperando a Khettellin, nos vamos patinar.
Chaz: A Khettelin esta vindo aqui?
Mariana: Aham, ela já deve esta chegando.
Chaz: Opa, opa, então é por aqui mesmo que eu voi ficar em Justin.
Justin: Oi gatinha!
Mariana: O-o-o-o-o-i Justin. – Fiquei vermelha, pimentão, tomate, sangue, morango...
Justin: Então eu e o Chaz tambem iamos patinar, poderiamos ir todos juntos, né Chaz?
Chaz: Eu não lembro que nos iamos patinar. – Justin da uma cutuvelada de leve no braço do Chaz. – A é verdade lembrei, nos combinamos mesmo que iamos patinar.
Mariana: Vocês dois são muito engraçados, então vamos todos juntos.
Justin: Mais como eu sou muito brother do Chaz, vamos eu e voce Mari na frente, daí o Chaz vai sozinha com a Khettelin. – Ele pegou na minha mão e abriu a porta do passageiro e eu não fui flutuando quando me dei conta já estava la dentro do carro.
Mariana: A Khettellin vai me matar Justin.
Chaz: Faz isso por mim, preciso muito daquele menina. – Ele fez carinha de trisite.
Justin: Como eu preciso de voce. – Ele sussurrou no meu ouvido.
Mariana: Tabom vai.
Chaz: Valeu gente, vou sentar e esperar minha princesinha da ranger over chegar.
Justin: Ok Romeu, nos encontramos la.
Mariana: Tchau Chaz.
Saímos e logo vimos que a Khettellin estava chegando, então Justin acelerou um pouquinho e fez outro caminho que demorava mais para chegar, eu acho que ele queria ficar mais tempo a sós comigo, e eu tambem nem comentava nada, porque tambem queria ficar um pouco sozinha com ele. Chegamos em uma rua sem saída, Justin parou o carro e veio para cima de mim e me beijou.
Mariana: Justin pare! Não é assim, eu te falei ontem que voce namora e não podemos continuar com isso. – Tentei ser um pouco dura, mais estava me segurando para não cair nos braços dele.
Justin: Me perdoe, é que eu não resisto a voce, o seu cheiro, a sua boca parece que tem um imã que leva a minha.
Mariana: Eu tambem vou confessar que não estou conseguindo resistir, mais isso é o certo Justin, enquanto voce estiever com a Selena, nos não podemos mais ficar. – Olhei para o vidro do carro.
Justin: Hoje mesmo eu vou dar um jeito nisso meu amor, eu não quero te perder.
Mariana: Você é lindo.
Justin: Você é perfeita.
Mariana: Ta muito bom ficar aqui com voce, mais a Khettellin e o Chaz já devem ter chego e se nos demorarmos mais um pouco ela me mata.
Justin: Tudo bem minha rainha você é quem manda.
Chegamos aonde patina, e vimos a Khett ensinando o Chaz a patinar, os dois estavam um casal perfeito, rindo e felizes.
Mariana: Ouuun que bonitinho voces dois.
Khettellin: Não vem com essa voizinha não, eu peguei mal com voce. Como voce me deixa com esse menino insuportavel?
Justin: Não estava parecendo que voce acha ele insuportavel.
Khettellin: Sr. Justin Bieber não se intrometa na minha DR com a minha amiga.
Chaz: Ahh gente deixa ela, todo mundo já sabe que nós fomos feitos um para outro Khettellin, só você que ainda esta tentando lutar conta isso. – Todos riram.
Mariana: Então né gente viemos aqui para patinar, vamos la?
Justin: Isso mesmo, vamos nos divertir Chaz vendo essas meninas caírem.
Khettellin: Ah ta! Eu fui campeã na competição do ano passado da escola, eu sou praticamente um atleta.
Mariana: Pois é, então vocês só vão rir de mim, porque eu sou péssima nisso.
Justin: Se você cair, eu seguro sua mão meu amor. – Deu um beijo na minha testa, ai que lindo.
Mariana: Eu confio em você.
O dia passou rapido, quando fomos ver já éra 15:00h, estavamos nos preparando para ir embora, quando o celular do Justin toca e para minha tristeza era minha prima, ele pegou o celular olhou para meu rosto de descontente e atendeu.
Ligação Mode ON
Justin: Oi Selena.
Selena: Oi amor, aonde você está, que não me ligou o dia inteiro?
Justin: Saí para patinar com o Chaz um pouco.
Selena: Ah sim, só com o Chaz mesmo? – Ela estava com uma voz meio que de choro.
Justin: Sim, só com o Chaz. Por que você está com essa voz, aconteceu alguma coisa?
Selena: Então, aconteceu, por isso que eu te liguei.
Justin: Então me fala, estou preocupado agora.
Selena: Não, não da para falar pelo celular amor, tem que ser pessoalmente.
Justin: Meu Deus, agora me deixou mais ainda preucupado. Você ta machucada ou sua mãe?
Selena: Não aconteceu nada com a minha mãe, sou eu mesmo. Mais já disse, só vou falar quando você estiver aqui.
Justin: Tabom, to indo pra sua casa agora, nesse instante. Só me jura uma coisa, você ta bem mesmo né?
Selena: To sim amor, calma e vem devagar com o carro ok!?
Justin: Tabom, vou desligar, tchau!
Selena: Tchau, eu te amo.. – Ele desligou antes que ela falasse.
Ligação Mode OFF
Chaz: Aconteceu alguma coisa com a Selena?
Justin: Acho que sim, mais ela não quer falar pelo celular, vou la para casa dela agora ver o que ela tem. Amor vamos comigo, hoje mesmo já vou fazer o que eu te disse.
Mariana: Nossa, vamos agora, agora fiquei preocupada também.
Khettellin: Então vamos todos embora.
Chaz: Ok. Mariana já que voce e o Justin vão para o mesmo lugar, vai com ele de novo que eu vou com a Khettellin.
Khettellin: Já que não tenho escola tudo bem.
Justin: Vamos então.. Falou Chaz, tchau Khett.
Chaz/Khettellin: Tchau!
Mariana: Tchau gente!
Khettelin: Tchau amiga, me liga para dar noticias.
Chaz: Tchar Mari.
Justin pegou eu pelo braço e foi andando rápido, como suas pernas eram maiores que as minhas tive que dar uma corridinhas para alcança-lo. Chegamos aonde o carro estava estacionado, entramos e permanecemos em silêncio, acho que ambos estavmos pensando o que Selena havia aprontado, ela estava tão séria no telefone, podeira ser algo grave. Justin viu que eu estava aflita e pegou na minha mão com sua mão esquerda, pois, a direita estava no volante, e disse:
Justin: Vai dar tudo certo, hoje vou abrir o jogo com ela.
Mariana: Primeiro ouça o que ela tem para dizer, deve ser importante.
Justin: Mais importante que você impossível, mais como não consigo negar nada a você, vou ouvi-la antes de tudo. – Ele me deu um selinho e acelerou o carro, estavamos curiosos para saber o que Selena queria.
Continua...

Wow, wow, wow. Quer me matar de curiosidade, certo? Continua logo, ok? Eu te imploro.
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito perfeita amor. Quero mais mais e mais ...
ResponderExcluirposta logo ;]]
Obrigada pelos comentarios positivos *-*
ResponderExcluir