Era sábado, o dia estava com cara de que ia chover, mas tudo bem, acordei fiz minha higiene pessoal e desci, todos estavam a mesa já pro café. Minha tia como sempre gentil me deu bom dia.
Tia: Bom dia querida.
Mariana: Bom dia tia.
Selena: Bom dia prima querida.
Mariana: Bom dia – falei tentando forçar um sorriso, não sabia como ele conseguia ser tão falsa.
Tomamos o café, Selena saiu correndo quando seu telefone tocou. Minha tia tentou puxar assunto.
Tia: E ai? Encontrou alguém legal ontem?
Mariana: Não, ninguém de interessante - Tinha que mentir ninguém deveria saber quem eu encontrei ontem.
Tia: Hmm.
Acabei de tomar o café e fui ver tv. Não tava passando nada de bom então fui lá no quarto troquei de roupa, botei um uma calça bem confortável, uma blusinha roxa e um casaco também roxo. Desci e decidir fica na varando vendo a chuvinha cair. Passei uma boa parte da manhã lá, pensando na tarde que tive ontem com o Justin. Por que eu tava pensando tanto nele? Mas que coisa, ele sempre vinha a minha mente. Fiquei um bom tempo pensando na vida, relaxando, até que ouço a Selena gritar pela casa feito louca.
Selena: MÃAAAAE, o meu amor vem almoçar com a gente hoje tá?
Mãe: Ok filha, vou fazer uma comidinha bem gostosa pra gente.
Fingi que nem ouvi e fiquei na minha, até ela chegar até mim.
Selena: Meu amor vem aqui hoje então mantenha distância ta? Lembra do que eu te disse.
Mariana: E quem disse que eu tenho interesse em falar com ele? – Fiz cara de quem não tá nem ai, mas por dentro eu estava ansiosa. Mas porque?
Selena: Acho muito bom. – Ela disse saindo.
Apenas fingi que nem era comigo e continuei tentando relaxar ali. A notícia de que o Justin ia almoçar com a gente tinha me deixado um pouco nervosa, mas não sabia o porque daquilo tá acontecendo. Nunca fiquei assim antes, era algo novo pra mim. Peguei meu celular e meu fone e fiquei ouvindo musica até a hora do almoço. Estava muito distraída quando vejo um menino lindo vindo em minha direção, cabelos claros, um olhar penetrante, sim era o Justin, estava lindo. Passou por mim e me deu um “oi” eu apenas sorri em troca. Selena veio direto agarrá-lo, fazia questão de que fosse na minha frente pra eu ver que ele era dela, aquilo me deixava irritada, mas por que isso agora ein? O que tá acontecendo comigo?
Já era 12:30h, e minha tia nos gritou:
Tia: Vem gente, tá pronto. – E nós fomos.
Justin: Nossa mas que cheiro gostoso. – Ele disse passando a mão na barriga.
Selena: Minha mãe é demais, a comida dela é a melhor.
Tia/Mãe: A que isso minha filha, nem é tudo isso. E a Mariana puxou pelo meu lado, ela também cozinha muito bem né Mari? – Ela disse sorrindo.
Mariana: Que nada tia. – Fiquei sem graça.
Tia: Sei, sei, que eu me lembre sua comida é ótima, qualquer dia você vai fazer um jantar pra gente ein – E riu.
Eu apensas assenti com a cabeça e dando um sorriso.
Nós almoçamos e a Selena não parou de fala praticamente. Aquele chamego todo com o Justin estava me enjoando, queria muito sair dali o mais rápido, era muita falsidade pra uma pessoa só, então me levantei e disse:
Mariana: Licença, já acabei vou dá uma volta tá tia?
Tia: Ok meu anjo.
Justin: Por que você vai sair agora? – Ele perguntou involuntariamente.
Eu o olhei, a Selena também, eu não esperava que ele falasse algo e muito menos a Selena.
Mariana: Só estou um pouco enjoada daqui, vou dá uma volta por ai.
Selena: Por que esse interesse em Justin? Posso saber?
Justin: Por nada amor só fiquei curioso. – Ele disse tentando disfarçar.
Eu fui ao banheiro, escovei os dentes e me aprontei pra sair. O sol tinha aparecido, e esquentou de repente. Então apenas troquei a calça por um short e fui. Todos estavam na sala quando eu desci, e percebi que o olhar do Justin me acompanhou até que eu cruzasse a porta, isso me deixou meio constrangida. Sai andando por ai, sem rumo, queria apenas me distrair. Me distrair até demais, acabei esbarrando com uma menina, foi uma bela trombada e nós caímos no chão.
Menina: Aaaaaau, isso doeu.
Mariana: Aiii nem me fale, me desculpe eu tava distraída.
Menina: Tudo bem, eu também tava distraída. – E riu.
Mariana: Nossa, isso que eu chamo de trombada. – Ri também.
Menina: Pois é né – Ela gargalhou. Aquilo tinha sido bem engraçado. Então perguntei:
Maraiana: Qual o seu nome?
Menina: É Khetellin e o seu?
Mariana: É Mariana. Você é daqui mesmo?
Khetellin: Não, sou do Brasil, mas vim mora aqui com a minha mãe. E você?
Mariana: Sério? Não creio, também sou do Brasil, vim passar o natal aqui com o meu pai, quer dizer, ele me deixou aqui e foi resolve uns negócios no Canadá. – Eu disse tentando disfarçar, pra que ele não percebesse minha tristeza.
Khetellin: Áh tá, mas você tem parente aqui?
Mariana: Tenho sim, to na casa da minha tia, é logo aqui na rua de baixo.
Khetellin: Sério? Eu passo por ali todos os dias quase. – Ela riu.
Mariana: Nossa, nunca te vi, mas foi bom te encontrar. – Ri também.
Khetellin: Por que? Não tem amigos ainda?
Mariana: Não, quer dizer conheci uns amigos do namorado da minha prima, o Chaz e o Ryan, conhece?
Khetellin: Conheço sim, são lindos rs. Pera ai, quem sempre anda com eles é o Justin, não me diz que a sua prima é a Selena?
Mariana: É sim, trágico. – Eu ri
Khetellin: Coitada de você ela é um nojo. Não sei como o Justin aguenta ela.
Mariana: Nem eu, ein vou ter que ir embora agora mas deixa seu numero comigo? A gente pode marca de sair sei lá.
Khetellin: Claro que deixo, gostei de você. É xxxx-xxxx.
Mariana: Ok, vou indo, depois eu te ligo. Tchau – Dei um abraço nela e fui pra casa.
Sai andando, e resmungando, tinha realmente me machucado, tava ardendo. Andei o mais rápido que pude. Da onde ela saiu ein? Como não encontrei ela antes? Ela é tão legal, quem sabe se torne uma boa amiga.
Continua...

Nenhum comentário:
Postar um comentário